PROJETO SOCIAL – Nilo Solidário visita Lar Da Providência

No último domingo (19), colaboradores, voluntários e parceiros do Supermercado Nilo participaram de uma ação coletiva que estimulou a autoestima dos idosos no Lar da Providência, em Aragarças (GO). Repleta de amor e muito carinho, a visita contou com atividades de recreação, música ao vivo, serviços de beleza e higiene pessoal.

A iniciativa faz parte do projeto Nilo Solidário, que prevê visitas regulares a instituição. Segundo a coordenadora de comunicação e marketing do Supermercado Nilo, Carolina Rossi, o projeto tem caráter permanente e cada visita sempre apresenta um tema específico. “Acreditamos que é possível transformar a vida das pessoas por meio de ações que envolvam afeto, sensibilidade, empatia e respeito. Pequenos gestos também tem grande valor”, explicou.

Para a Irmã Mayara Suely Martins Marinho, representante do Lar da Providência, eventos como esse ajudam a promover a estima e a alegria dos idosos. “Eles precisam ter uma qualidade de vida melhor, por isso nós sempre acolhemos com muito carinho todos aqueles que se disponibilizam a realizar essas atividades de lazer. Vemos sempre com bons olhos esse carinho que muitas vezes eles não têm na família e sentem através das outras pessoas”, afirmou.

O projeto vem mobilizando diversos parceiros da iniciativa privada. Além de elogiar a ação, o sócio proprietário da Divas Esmalteria, Juracy Brito, já reiterou o interesse de participar das próximas edições. “Estamos honrados por participar desta ação e estaremos sempre presentes nos projetos em prol da comunidade de Barra do Garças e região”, destacou.

Os alunos do curso de Estética da Univar também marcaram presença e ofereceram massagem terapêutica aos idosos. Já o corte de cabelo masculino ficou por conta da Don Barber Shop. “O envolvimento dos nossos parceiros foi fundamental para o sucesso da nossa visita”, comentou Carolina Rossi.

Atualmente, o Lar da Providência acolhe cerca de 75 idosos e a rotina diária da instituição é cuidadosamente planejada pelas Irmãs Beneditinas da Divina Providência. A próxima a visita ao grupo está agendada para o terceiro domingo de setembro e os interessados em participar devem fazer sua inscrição na recepção do Supermercado Nilo.

Por Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "PROJETO SOCIAL – Nilo Solidário visita Lar Da Providência"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*