ARAGARÇAS – TCM aprova contas da prefeitura do ano de 2017

O TCM – Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás aprovou no último dia 7 de agosto e publicado no Dário oficial de Contas em 24 de agosto de 2018, a prestação de contas da Prefeitura de Aragarças referentes ao exercício financeiro de 2017.

A análise das contas teve como relator o conselheiro Daniel Augusto Goulart. Na sessão ordinária do tribunal os conselheiros do TCM julgaram que as contas estão regulares e sem nenhuma ressalva.

O prefeito José Elias, comemorou a aprovação das contas frisando “que compartilha o mérito da aprovação com a equipe de servidores para o cumprimento aos preceitos da lei de responsabilidade fiscal e a boa gestão dos recursos públicos”.

A aprovação sem ressalvas do TCM/GO demonstra a forma austera e planejada que tem focado a gestão José Elias, nos parâmetros da Lei de Responsabilidade Fiscal, assegurando às finanças um rigoroso controle na aplicação dos recursos, nos investimentos públicos, com equilíbrio das contas e melhoria no perfil administrativo, com reflexos diretos na qualidade dos serviços públicos que atendem as demandas da população aragarcense.

A gestão 2017/2020 cumpriu todas as normas constitucionais e resoluções do TCM/GO.

Por Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – TCM aprova contas da prefeitura do ano de 2017"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*