58º BI Mtz – 2ª Corrida da Integração

O 58º Batalhão de Infantaria Motorizado convida toda população do Vale do Araguaia e região a participarem, no dia 02 de setembro, na Cidade de Aragarças-GO, da 2ª corrida da Integração. A prova terá o percurso de 7,5 quilômetros.

O evento esportivo é uma atividade em comemoração à Semana da Pátria, visa divulgar a região do Vale do Araguaia e tem como principal objetivo uma ação social: arrecadação de alimentos para o Lar da Providência, Barra Mama e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Aragarças-GO.

A 2ª Corrida da Integração terá as categorias Kids, Adultos e a caminhada da integração. As inscrições poderão ser realizadas, com documento de identidade, até o dia 1° de Setembro, das 08:00 às 17:00 horas, nos seguintes locais : Vila Olímpica de Barra do Garças, Secretaria de Esporte de Aragarças, 58º BI Mtz, Corpo de Bombeiros, Papelaria Gabi e Academia Sport Center.

Para se inscreverem, os atletas da categoria adulto, deverão levar no Mínimo 04 (quatro) quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal), e a categoria kids um litro de óleo de soja, o que dará direito a um Kit com uma camiseta e um número de peito.

Por Assessoria

#SEUEXÉRCITONUNCAPARA

Seja o primeiro a comentar sobre "58º BI Mtz – 2ª Corrida da Integração"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*