Sobe & Desce

O CASO DO…
Parece que os idealizadores da verdadeira Justiça ficaram entre a cruz e a espada, no caso do ex-presidente Lula. Interessante é que Lula foi o maior defensor do caso da Ficha Suja, em 2ª. Instância.

…PRESIDIÁRIO…
O STF, o Congresso e o próprio Lula criaram o veneno, mas não criou o antidoto, ou seja, o contra veneno. Deu no que deu, mordeu a língua e virou presidiário na sua própria lei.

…LULA DA SILVA
Ao contrário de um reles ladrão de galinha, o ex-presidente teve sorte de amealhar um bom dinheirinho para custear os mais de 20 ecléticos advogados para tentarem salvá-lo da Lei que ele próprio avalizou. Agora vive sem beber (???) e sem rumo comunista e financeiro…

INCOERÊNCIA…
De um leitor: – “Fico encabulado com o sistema político. Uns falam que vão resolver tudo e que o outro nada sabe, sobre administração, a exemplo de Mendes, sobre o Taques.

…POLITICA E…
Cães, cachorros e gatos sabem que o Mauro Mendes não sabe administrar. Prova disso está nas suas empresas, todas “quebradas” e vivendo à custa de recuperação judicial”.

…ADMINISTRATIVA
Continuando o leitor colocou em administração dos seus bens o Fagundes ganha de cátedra e vive a vida que muitos gostariam de ter. No caso do Taques, demorou, mas vem aprendendo e, conforme declaração de renda, ficou até mais pobre por tentar dar murros em ponta de faca”. Um lembrete: o Mauro Mendes continua rico no físico e pobre, no jurídico. Quem entende?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*