Sobe & Desce

Vem aí uma…
Segundo corre a boca miúda, o Bolsonaro vai dar continuidade a limpeza iniciada pelo juiz Moro, só que na área política de seu alcance, caso seja eleito, o que é muito provável.

…super-limpeza
O certo, conforme analistas, é que o material de limpeza (soda, Qboa, sabão em pó e outros ingredientes) já estão sendo preparados.

Morte lenta…
Pelo que se entende e se compreende, a vida do mundo petista está em decadência, ou seja, nos estertores da morte. Isto irá ocorrer com maior incidência se o Haddad perder as eleições.

…anunciada
Se isto acontecer iremos ter um Brasil melhor, mais honesto e com maiores perspectivas d sucesso econômico. Pelos menos muitos pensam assim, muito embora o postulante menos pior seja uma incógnita. A esperança é que ele se cerque de auxiliares competentes.

Preocupação e…
Muitos são os políticos que cheiravam a turma do PT, por causa dos interesses pessoais, a exemplo de Blairo Maggi e outros e agora estão colocando a barba de molho, com medo do rodo.

…Caldo de galinha
Interessante é que depois de ligação quase pessoal com o ex-presidente Lula o Blairo Maggi manda recado (nos bastidores) que é simpático à campanha de Bolsonaro. Tá certo, quem não puxa, puxa…

Perrengue?
As emoções das campanhas estão levando muitos dos candidatos ao hospital. O Bolsonaro foi um caso à parte, mas o Ciro e o Mendes foi por outros motivos, que pode ter sido causado por stress.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*