Tira Gosto

CHEGOU A HORA…

Como disse o mineiro, chegou a hora da onça beber água. Ele quis dizer que será neste domingo, dia 07, a votação para a escolha de dirigentes e legisladores de todo o nosso País. O afunilamento é um fato, pois já podemos ter uma visão daqueles que se distanciam dos outros nas várias camadas. 

 …DO TIRA-TEIMA…

N tocante ao Executivo tudo leva a crer que haverá segundo turno para presidente e governador, aqui em Mato Grosso. A leitura do momento é que ficará Bolsonaro e Haddad, ficando o Ciro, no regra três. Isto se não houver fato novo;

…NO PRIMEIRO…

Aqui no Mato Grosso está difícil prever o resultado de quem irá peitar o Mauro Mendes, que, segundo pesquisa, está distanciado de Taques e Fagundes. Somente as urnas irão dizer quem é quem nesta disputa que se tornou uma baixaria sem tamanho.

…DAS ELEIÇÕES…

Quanto a escolhe de senadores e deputados, fica difícil fazer um prognóstico do que vem pela frente. O embaralhamento é grande e nem mesmo os mais expert sabem dizer qual será os dois senadores que irão nos representar em Brasília, o mesmo ocorrendo com os deputados federais.

…E DEPURAÇÃO…

Quanto aos deputados estaduais a nossa torcida aqui do Vale do Araguaia é que tenhamos não somente um representante, mas sim, dois ou três para que sejamos fortalecidos em nossa representação.

…ELEITORAL EM…

O que precisamos é nos atentar para as falhas que estão sendo cometidas por maus eleitores e maus políticos que apoiam candidatos de fora em detrimento dos nossos pratas da casa.

…NOSSO PAÍS

Pela cronologia e pesquisas podemos anunciar que temos muita chance de elegermos Daltinho, Dr Edivaldo e Arimatéia. A expectativa é grande e a torcida muito mais e resta aos leitores e eleitores conscientes votarem com a devida responsabilidade.

EXPECTATIVA…

Quem está buscando a reeleição e encontrando ressonância junto aos eleitores do Vale do Araguaia é o deputado Adalto de Freitas. Muitos são os prefeitos e eleitores dos vários municípios do Vale do Araguaia que estão trabalhando para que ele continue trabalhando para o Araguaia.

..DE REELEIÇÃO

Se as pesquisas feitas no Estado forem verdadeiras Daltinho será um dos deputados mais votados do Estado, o que nos faz entender que teremos uma representação à altura do Vale do Araguaia, lá na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

NÃO VOTE EM…

Tudo indica que a população de Barra do Garças e do Vale do Araguaia está mais consciente e não mais votará em candidatos de fora. O povo daqui passou a saber que os forasteiros vem aqui, pesca seu voto e volta somente na outra eleição.

…FORASTEIRO…

Por outro lado a maioria da população sabe que quem apoia candidatos de fora tem seus ganhos extras, pouco se lixando para a sua própria comunidade e isto nos faz desiludidos com os mesmos.  

VOTE NOS QUE…

Há os que gostam de representar candidatos de fora, o que decepciona muitos dos bairristas que defendem o voto consciente, o voto limpo e também votam nos que possa defender a região que irá representar.

 …SÃO DA REGIÃO

Porque votar, por exemplo num candidato de fora, que é até repudiando pelo TRE ao não liberar a sua candidatura, oficialmente, como é o caso do Gilmar Fabris? Quem o defende só pode estar enganando, ou enganado…

MIGUELÃO…

Por outro lado, é bom registrar que a malversação e a incoerência predominam na mente do mau político, como é o caso do Miguelão, que foi expurgado do processo eleitoral pelo TRE e mesmo assim insiste em dizer que é o certo, apelando para o TSE.

…O SEM NOÇÃO

Mesmo vendo a vaca atolada o Miguelão continua fazendo campanha, tirando votos dos que almejam defender a nossa região. O certo seria que ele apoiasse e não tirasse votos, pois sabe que o futuro é incerto.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*