Zé da Madruga

*** O feminismo é contra o cavalheirismo? É uma dúvida que surge, pois o cavalheiro pode ser confundido, ou então manipulado.

*** Se o cavalheirismo for direto, ou seja, com a esposa, ou namorada, não há dúvida de que é praticado por aprendizado.

*** Explico: vem do berço e não por indução, ou obrigação. É natural.

*** Por outro lado se for praticado com uma terceira pessoa, mesmo que seguindo a intuição, poderá ter interpretação dúbia.

*** Se a pessoa tiver a mesma educação, verá que o ato não teve segundas intenções. Caso contrário…

*** Na verdade o exercício do cavalheirismo e da verdadeira educação entrou em extinção depois do aparecimento do feminismo.

*** Tal prática do cavalheirismo poderá ser vista como uma terceira opção, ou como assédio por muitas pessoas, no presente momento, principalmente se houver maldade.

*** Meus leitores, que considero arejados, sabem do que estou falando e também podendo fazer a dissertação do fato, que pode ser usado para o bem, ou para o mal.

*** Hoje em dia a esperteza predomina e muitas (os) querem tirar proveito das situações.

*** Numa outra vertente podemos entender que tais mudanças enfraqueceram os homens, ou melhor, diminuíram os que são educados por dinastia.

*** Também não podemos esquecer que “os brutos também amam”, cabendo ao lado contrário saber discernir o momento sublime da ação.

*** Como entender? Como compreender: Segundo o Bentinho o homem tem que ser homem e a mulher tem que ser mulher…

*** Neste preâmbulo ainda temos que conviver com a terceira opção, que a cada dia que passa, aumenta muito mais, dando mais amplitude ao feminismo e ao machismo que também considero nocivo para ambas as partes.

*** Bom, gente, deixo a vocês este assunto que vem a cada dia complicando a vida de muitos. Agora vou falar um pouco de política, quando muitos dizem não gostar, mas vive saboreando a mesma.

*** Muitos colocam que detesta, mas vive politicando, de uma maneira ou de outra, ora na família, ora com amigos, ora com políticos.

*** A política é o futebol fazem parte das rodadas de botecos e de outros encontros, quando as discussões e tornam acirradas…

*** Agora, por exemplo, as discussões giram em torno das eleições que irão ocorrer neste domingo, dia 07.

*** Em nível nacional, como dissemos anteriormente, o segundo turno está garantido. É o revólver (Bolsonaro) contra a faca (haddad).

*** Resta saber quem ficará com quem nesta parafernália política.

*** Cá com meus botões imagino que acompanharam o Bolsonaro o Alkmmin, o Meirelles, Álvaro Dias, Ciro e outros.

*** Com Haddad cerram as fileiras Marina e outros. É a lógica. Ou será que o Ciro volta ao antigo ninho petista? Ó dúvida…

*** Aqui no Mato Grosso a correia está apertada, mas muitos afirmam que haverá segundo turno.

*** Se não houver fato novo, o Mauro Mendes fica com a fatia maior dos votos, restando ao Taques e ao Fagundes a disputa de quem será quem para ir à disputa com Mendes.

*** Muitos cantam a pedra de que um ou outro que ir, irá contar com o apoio do outro, tornando a disputa ainda mais acirrada.

*** Nas próximas horas este tira teima será considerado, restando aos perdedores recolher os cacos e partirem para outra jornada.

*** Em política, como diz velho cacique, só não vale perder, mas sempre a um vencedor e outro perdedor.

*** E a vida continua… 

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*