BARRA CENTER SHOPPING – Comemora Dia das Crianças com o Mickey e a Minnie

Evento temático reúne personagens da Disney, oficina de balões, pintura fácil e show de mágica.

Da Assessoria

Lojistas, clientes e colaboradores do Barra Center Shopping estão animados para o evento Outubro Encantado, preparado especialmente para o público infantil de Barra do Garças e região. A programação acontece nos dias 12 e 13 de outubro, das 14h às 20h, e reune diversas atividades de recreação.

A atração mais esperada é a chegada do Mikey e da Minnie, que vão brincar e tirar fotos com a garotada. Além de receber os ratinhos mais famosos do mundo, o evento inclui oficinas de escultura com balões, de pintura facial e show de mágica. Também haverá distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e geladinho. Segundo Lucélia Vilela, recepcepcionista e cliente do mall, a data é sinônimo de felicidade. “Eu amo o dia das crianças, porque é uma alegria só. Acho que as crianças vão adorar a programação e o shopping só tem a ganhar”, considera.

Para a coordenadora de comunicação e marketing, Carolina Rossi, o Barra Center Shopping é o lugar ideal para recreação e lazer infantil. “Além de oferecer segurança e conforto em um ambiente climatizado, o mall oferece um mix muito atraente para as crianças”, explica. “Hoje em dia, os pais estão sempre ocupados com as tarefas do trabalho, mas é muito importante reservar um tempo afetivo para os filhos. No Barra Center Shopping, eles podem assistir filmes, brincar na Amazon Play ou fazer um lanche especial com as crianças na praça de alimentação”, destaca.

De acordo com pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), a expectativa é de que o varejo movimente cerca de R$ 9,4 bilhões nesta data. Segundo o Superintendente do Barra Center Shopping, Bernardo Mendes, o dia das crianças pode proporcionar bons resultados para o empreendimento. “As pesquisas apontam que as roupas, calçados, bonecas, aviões e carrinhos de brinquedo serão os principais presentes escolhidos pelos consumidores” afirma. “Hoje o mall oferece tudo isso e muito mais nas Lojas Americanas, One Store, Kid Store, ZooWay e Loft Onze também”, comemora. Carolline Soares, colaboradora da Amazon Play, também acredita que as vendas serão um sucesso. “Esse ano vai ser bem melhor e atrair muito mais público. Hoje o shopping oferece mais lojas e tem muito mais diversidade”, considera.

Sobre o Barra Center Shopping

O Barra Center Shopping reúne moda, gastronomia, compras e entretenimento em um só lugar. Com sofisticação, conforto e marcas de destaque nacional, o mall oferece uma estrutura completa, com cinema, praça de alimentação, espaço para eventos e opções em lazer infantil. Localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 – Jardim Araguaia, Barra do Garças – MT, 78600-000, é aberto de Segunda a Sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 11h00 às 22h00.

Para saber mais:
(66) 3401-7252 ramal 206
assessoria@barracente
shopping.com.br

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA CENTER SHOPPING – Comemora Dia das Crianças com o Mickey e a Minnie"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*