Sobe & Desce

Alto nível
Notícia de Cuiabá dá conta de que tão logo soube do resultado das eleições, o governador Pedro Taques ligou para o vencedor Mauro Mendes parabenizando-o e colocando o Paiaguás à disposição. Em política tem que ser assim, acabou o pleito, acabou a pendenga…

Senatoria…
Mesmo sendo perseguida, a juíza aposentada Selma Arruda provou e comprovou que é a bola da vez em Mato Grosso ao ser eleita como senadora.

…comprovada
Selma ultrapassou o também eleito Jaime Campos, que se sentia o poderoso e que chegou a apoiar Nilson Leitão. Agora está com “cara de tacho”, ou seja, envergonhado pela estupidez cometida.

Porretada
Mesmo sendo desdenhada pelo grupo, mais ainda pelo Nilson Leitão, a juíza Selma Arruda mostrou garra e comprovou por que é chamada de Moro de Mato Grosso. Leitão se enlameou e saiu de cena.

Fake News
De um leitor: – “O fake está tão em alta que até o candidato petista é falso. O verdadeiro está preso”.

Faltando…
Imaginamos que faltou a famosa massificação em torno do voto consciente, aqui em Barra do Garças. Os candidatos forasteiros voltaram a levar vantagem, tirando os votos dos nossos postulantes. Lamentável!!!

…coerência
Conforme colocou o Zé, muitos são os pecadores que tiram da cidade, em detrimento dos pescadores. Com certeza tais ações não foram de graça, mas que deixou a cidade órfã de representantes, não há dúvida. A quem culpar?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*