Bazar Solidário

Rotaract Club de Barra do Garças realiza mais uma edição do Bazar Solidário.

No último final de semana, estacionamento do Supermercado Nilo foi palco para a realização de mais um evento beneficente. Com objetivo de arrecadar recursos financeiros para instituições de caridade, o Rotaract Club de Barra do Garças promoveu a segunda edição do seu Bazar Solidário, a qual contou com a visita de centenas de pessoas.

Roupas, calçados e acessórios com preço máximo de até R$ 10,00 foram comercializados na ocasião. A cliente do Supermercado Nilo, Ana Maria Oliveira não resistiu aos preços atrativos e levou algumas peças para casa. “Eu não imaginava que pudesse encontrar roupas tão bonitas em um bazar. É muito bom ajudar e o preço é melhor ainda”, comentou.

Graças ao sucesso do evento, o valor arrecadado será doado para duas instituições locais, a Barra Mamma e a ONG Anjos de Quatro Patas. A vice-presidente do Rotaract Club ficou satisfeita e agradecida com a parceria. “É muito gratificante contar com apoio do Supermercado Nilo, que é uma empresa respeitada e conhecida na cidade. Graças a essa parceria muitas pessoas que nunca ouviram falar sobre o Rotaract puderam conhecer um pouquinho do imenso trabalho que realizamos”, destacou.

Há três anos, o Rotaract Club busca parceiros e realiza projetos sociais em Barra do Garças. Para Angélica, também é objetivo da instituição engajar outras pessoas. “Queremos dar o exemplo, temos fé que nossas atitudes podem incentivar outros indivíduos a também praticarem boas ações. Se todo mundo se preocupasse com o próximo, o mundo não teria guerras e também não existiria fome”, ressaltou.

Para mais informações sobre esta iniciativa e outros projetos sociais da instituição, acesse a página do grupo no facebook “Rotaract Club de Barra do Garças” ou o perfil no instagram “@rotaractclubbarra”. O grupo também busca doações na casa de quem desejar contribuir e os interessados em ajudar devem entrar em contato pelos telefones (66) 99203-8959 ou (66) 99958-2238.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Bazar Solidário"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*