Período Chuvoso

Secom-BG

Prefeitura realiza serviços preventivos em vias públicas do Jardim Nova Barra.

Secom-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Obras, vem realizando serviços de prevenção em diversas ruas não pavimentadas do Jardim Nova Barra para facilitar o escoamento de águas pluviais durante o período chuvoso.

Segundo o secretário de Planejamento Urbano e Obras, Agvailton Alves Júnior, equipes estão no bairro executando serviços de cascalhamento das vias não pavimentada para eliminar as poças que se acumulam neste período de chuvas. Várias ruas já foram beneficiadas e outras estão inseridas no cronograma.

“A meta do município é pavimentar essas vias para pôr fim aos problemas de escoamento das águas. Projetos já foram elaborados para a captação dos recursos e medida que forem aprovados, as ruas serão pavimentadas. Essa é uma preocupação do prefeito Roberto Farias em melhorar a qualidade de vida da população”, disse o secretário.

Como o período chuvoso está apenas no início, a prevenção foi a solução encontrada pela Prefeitura para evitar futuros transtornos aos moradores do Jardim Nova Barra e regiões próximas.

Seja o primeiro a comentar sobre "Período Chuvoso"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*