Tira Gosto

ESTÁ PERTO DO…
“Estou perto de alcançar os meus sonhos – no ´plural mesmo – de ver o Partido dos Trabalhadores (PT) na lama. Vi de perto ele nascer e estou assistindo, também de perto os estertores de seu esfacelamento. Como diz velho ditado: um dia a casa cai e isto está ocorrendo de maneira surpreendente, ou seja, com a surgimento de uma operação de nome Lava Jato”, colocou todo garboso. O Apolinário, aqui na redação.

…PARTIDÃO DOS…
Dando continuidade à já antecipada vitória de Bolsonaro, o que é complicado, o Apolinário colocou que “só tem uma maneira do PT ganhar esta eleição: no tapetão ou burlando as urnas, mas como o TSE diz que elas são puras e limpas, não há como duvidar da vitória do Bolsonaro. Ele sim, vai fazer igual o Geraldo da Pinhola, dar pinholadas à torto e a direito”.

…CORRUPTOS…
O Vereador Geraldo, para quem não sabe, foi o criador e organizador da Vila Maria. Com ele não tinha mandinga, escrevia não lia, o pau comia. A Vila Maria era só casebres de palha e ele comandava o local com muita garra, não deixando a bagunça prevalecer com a sua sabedoria do chicote, de longo alcance.

…VOLTAR SUAS…
“É melhor você contar esta história do Geraldo Resende, ou Pinhola, como muitos sabem aqui em Barra do Garças, em outra ocasião e voltar ao assunto das eleições do dia 28, pois é quando a grande maioria dos brasileiros estão sequiosos para comemorar a vitória de Bolsonaro sobre o Haddad (Lula disfarçado) de amarelo”, inseriu o Bentinho, que também se mostrava contente com o que vem acontecendo no País.

…CORES E PAGAR…
“Bem, como eu ia dizendo, a cobra está cercada e só está faltando a última paulada. Interessante é que eu jurava que a bichinha era vermelha, mas mudou de cor. Deve ser parente dos camaleões pois agora está com suas cores totalmente desbotada. Deve estar tomando pouco sol e ficando mais na sombra estudando uma maneira de sair desta rebordosa”, voltou a dizer o Apolinário, todo sorridente.

…CONTAS ATRASADAS…
“Entendo também que com a quase possível saída de cena do PT, que carrega consigo para a lama o PMDB, PSDB e outros barrelas, muitas coisas estarão mudando neste pais de corruptos. Acredito, por que ainda temos outras alas de corruptos que estão retornando ao Congresso e outros que ficam nos andares de cima, onde outras cobras estão amoitadas”, continuou o Apolinário.

…E RETRASADAS
“Concordo com suas colocações, mas em parte. Precisamos dar tempo ao tempo e não colocarmos o carro na frente dos bois. Dia 28 está chegando, mas, mesmo assim temos que ter cautela pois esta e caldo de galinha não faz mal a ninguém. Nada de atropelar. Também desejo saborear não somente a derrota do PT, mas também a permanência do Lula na cadeia. Dele, dos seus filhos, de muitos petistas e de outros “cumpanheiros” seus, de velhas pelejas”, disse o Hermenegildo.

COITADINHO…
O deputado federal (até dezembro) Ezequiel Fonseca, que foi filmado pegando dinheiro, pela Equipe de Silval Barbosa, está triste, macambúzio, sorumbático. Escalafobético e desmilinguido por ter perdido as eleições.

…EZEQUIEL FONSECA
Agora, carta fora do baralho político, ele acusa a imprensa por isto. O interessante é que o Emanoel Pinheiro, então prefeito de Cuiabá fez a mesma coisa e ainda não foi penalizado. Aliás, provou que há mais corruptores do que corruptos, pois conseguiu, como premiação, eleger o seu filho Emanoelzinho, como deputado federal. Vai entender!!!

PALAVRAS DITAS…
Muitos sabem que a política é a forma de fazer capetas, mas, quando as exceções entram em campo, a esperança predomina. Conforme um leitor, se houvesse boa vontade (política!!!), muitas coisas poderiam se arranjar e colocar o País para andar.

…AOS INÉRCIOS E…
Exemplo citado: Já imaginaram se o Temer e seus “arranjados” se unissem e aprovassem as reformas da Previdência e Política. Sabemos que é um sonho, mas é um sonho que tem suas razões de ser, para os que amam este País.

…ENERGÚMENOS
Em assim fazendo o atual presidente evitaria desgastes e ajudaria no andamento de outros setores da economia. Todos sabem que sem estas reformas nenhum mandatário conseguirá fazer muita coisa para o nosso Brasil. Então vamos sonhar. O alerta está dado: mãos a obra!!!

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*