Sobe & Desce

Manietando os…

Nunca uma operação influenciou tanto uma eleição como a Lava Jato. A indignação da população e a busca por nomes ficha limpa mudaram o cenário do Senado, Câmara dos Deputados, e Assembleias Legislativas.

…Fichas embotadas

Muitos nomes conhecidos não conseguiram a reeleição. Com a investigação ainda em andamento, uma tensão também é criada, já que ninguém sabe o que vem a seguir, e quais novos nomes podem surgir. Aqui no Mato Grosso ocorreram muitas limpezas, mas ainda restaram outros embotados que se reelegeram…

Precaução?

Antes o ex-governador e hoje ministro da Agricultura, Blairo Maggi alardeou que iria somente apoiar o Sacketti. Logo vendo que o Mauro Mendes estava na frente, resolveu o apoiar. Agora, com a vaca morta, ele anuncia que vai votar no Bolsonaro. Está certo, quem não puxa saco, puxa a carpideira.

Como evitar…

Muitos são os afoitos do volante (principalmente motoqueiros), aqui em Barra do Garças. A falta de sinalização também contribui e faz com que os hospitais passem a gastar mais com os acidentados, quando não morrem…

…os acidentes…

Ali na Rua XV de Novembro com a Liberdade são, no mínimo, 3 ou 4 acidentes por mês, dizem os moradores da região. “O Dr. Neto já prometeu pedir um sinaleiro. Isto faz mais de dois anos, mas até agora, nada. Com o sinaleiro se evitaria mortes e até idas aos hospitais que gastam horrores com isto”, disse um morador.

 …e economizar

Outro já diz que uma cidade mal sinalizada aumenta a demanda nos hospitais. “Imaginamos que com o dinheiro gasto nos hospitais se bancaria centenas e centenas de sinaleiros e se evitaria mortes e outros choros, por invalidez. Que se faça uma pesquisa e veja quanto o município gasta com motoqueiros acidentados. Com a palavra o prefeito e os vereadores…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*