DO LEITOR – Pedido de providência “UU”

Foto: Reprodução/Ilustração

Nobre prefeito e dignos vereadores, os moradores (abaixo assinados) do bairro Campinas, centro, com destaques os proprietários de imóveis próximo ao cruzamento das ruas XV de Novembro com a Liberdade, centro, nesta cidade, vem à digna e honrada presença destes ínclitos administradores públicos – requerer providências urgente, urgentíssima junto aos órgãos competentes de fato e de direito estadual e municipal, para que seja instalado SEMÁFORO/SINAL LUMINOSO nesta localidade:

1. Considerando o crescente e assustador número de acidentes automobilístico (batidas) graves até mesmo com vítimas fatais e damos materiais.

2. O que pode ser constatados através das ocorrências da Polícia Militar (PM), Delegacia Municipal, corpo de Bombeiro e Pronto socorro, a imprensa TV, e testemunho principal dos moradores circunvizinhos.

3.Considerando, que este cruzamento, possui um grande (enorme) fluxo de veículos de todos os setores desta cidade, sentido vice-versa, agravando ainda mais nos horários de término das aulas das faculdades, sem contar com um considerável número de ônibus e carretas que passam por este cruzamento.

4. Esta é a razão deste pedido, primando pela vida dos cidadãos que já foram ou ainda não foram vítimas deste cruzamento da morte.

Esperamos contar com o pronto atendimento “URGENTE URGENTÍSSIMO” deste nobre Prefeito, Vereadores e os órgãos competentes, a comunidade local, barra-garcense e transeuntes das cidades contíguas (vizinhas) agradece.

Barra do Garças-MT, 10 de março de 2016.

OBS.: Este Pedido foi protocolado nos dias 11/03/2016 (Prefeitura) e 14/03/2016 (Câmara Municipal), com 72 assinaturas e até hoje não houve resposta por parte do Prefeito Roberto Farias e dos vereadores.

Seja o primeiro a comentar sobre "DO LEITOR – Pedido de providência “UU”"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*