Zé da Madruga

*** Passei a semana comemorando, não a vitória propriamente dita, de Bolsonaro, mas sim a derrota do PT. Que parti agora rumo ao desconhecido.

*** Vejam vocês que foram anos e anos de luta e labuta, sendo uma pedrinha no sapado do Lula e seus derivados. De lá para cá muitos foram os desmontes da gang, do tido como Ali Babá.

*** Finalmente o jogo acabou. O PT perdeu a partida e foi para o estaleiro. O antes todo poderoso Lula da Silva amarga, por enquanto, duas derrotas, sendo elas a de ter perdido as eleições e a de ficar preso sem contra argumento.

*** Aliás, a sua pena só tende a aumentar. Segundo informes de bastidores, vem aí uma nova sentença que pode dobrar ou triplicar a sua estadia lá na Polícia Federal de Curitiba.

*** Outra porretada também está sendo aguardada, que é a ratificação de sentença na 3ª. Instância. A quem diz que ela só não saiu ainda por causa das velhas amizades…

*** Bom, o que importa mesmo é que agora estamos na iminência de ter uma outra história neste País tão avacalhado pelos políticos, pelos administradores e por alguns membros do Poder Judiciário.

*** Por hora temos esperanças de que algo seja feito, colocando fim em grande parte desta roubalheira que atinge quase todos os setores de nossa sociedade. Que a limpeza seja dura e coerente.

*** Outro item que tem que ser observado é quanto ao dar o peixe e não ensinar a pescar. Muitos já estavam até pensando em pedir aos petistas que o Vale Pinga fosse implantado.

*** Para finalizar esta conversa de hoje quero dizer que estou feliz: estou com a alma lavada e somente aguardando as novas sentenças de Lula, seus familiares e de mais “companheiros”.

*** Aqui no Mato Grosso muitos imaginam que haverá mudanças. Que a Justiça ganhe seus minguados salários mas faça jus ao mesmo, colocando na cadeia os corruptos que ainda continuam soltos, tipo José Riva, Silva, Barbosa, Humberto Bosaipo, Éder Morais e muitos outros que estão rindo, ao longo dos últimos anos da Justiça estadual.

*** Fico triste quando vejo falar sobre as mal traçadas linhas de administradores de Barra do Garças que não deram certo nas suas caminhadas frente ao Poder Público Municipal.

*** Já disse aqui por várias vezes dos atropelos que a cidade sofreu, nestas etapas, quando das passagens dos mesmos pelo Paço Municipal.

*** Aliás, faço ressalva que somente conheci do Carolino Gomes para cá. Carolino não fez nada e ainda por cima se dizia cansado de trabalhar, nas suas fazendas e cuidar dos aviões.

*** Depois dele veio o Paulo Raye que nem conseguiu terminar o mandato. Vagava pelas madrugadas e dormia até o meio dia. Ainda bocejando recebia seus fornecedores (cobradores) na sua casa que ficava lá na Cohab. Deu no que deu…

*** Depois disso apareceu o Chaparral cansado de guerra, que antes vinha de pé ou de carona do BNH. Outro que não vingou…

*** Nos intervalos, salvaram a cidade, Wilmar Peres (dois mandatos) e Wanderlei Farias (três mandatos intercalados).

*** Agora temos o Roberto Farias que, ao contrário de sua dinastia, vem prescrevendo um futuro negro para ele e seus apaniguados. Quem poderá nos salvar?

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*