Tira Gosto

JUNTANDO OS…
Como o dito popular mineiro, “quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza”. Foi isto que ocorreu com o Partido dos Trabalhadores em tempos idos, que assumindo o governo “montou” logo uma grande quadrilha para alavancar dividendos que foram nocivos para a nação e benéficos para os mesmos.

…CACOS PARA…
Certo estava o Apolinário que ao longo dos anos vinha alertando seus leitores desde os tempos de Goiânia, quando fazia parte da diretoria do Sindicato dos Jornalistas daquela capital, que passou a ser infestada por defensores do PT e, por consequência do sistema da esquerda anárquica e esfomeada.

…FORMATAR UM…
Deu no que deu. Depois de um longo tempo de enganação e prisões de seus líderes, o PT entregou o mando a outra dinastia. A direita retomou o poder e agora deve, de maneira correta e ordeira, fazer o dever de casa que o PT atropelou.

…UM NOVO LÍDER
Cai o PT de Lula e surge agora, bastante esfacelado, o PT de Haddad, que também está cheio de dívidas com a Justiça. De uma forma ou de outra os cacos estão sendo juntados e remendados, muito embora o estertor da morte partidária dos petistas esteja sendo anunciada. A ferrugem está tomando conta…

A GANÂNCIA QUE…
Muitos são os que acompanharam a caminhada do PT ao Governo. A expectativa de muitos era que seus comandantes fizessem algo de bom para o nosso País, mas engabelaram os pobres e adjacentes com cestas básicas e se banquetearam com os produtos de primeira grandeza para eles.

…MELECOU O GRUPO…
Foram com tanta sede ao pote que ao longo do tempo não tentaram mais esconder o que de mal estava fazendo para os brasileiros. Falar nomes dos envolvidos (e que estão ou estiveram presos) é perder tempo e ocuparia muito espaço.

…DA ESQUERDA…
O certo é que daqui há pouco muitos outros petistas estarão ocupando as páginas policiais de vários jornais, TVs e redes sociais. O Lula, coitado, com certeza terá sua pena aumentada e ratificada em 3ª. Instância, quando passará a frequentar celas comuns que todo criminoso tem direito e dever de pagar por seus crimes.

…DESVAIRADA
Atrás de Lula com certeza, como o dito, vai alguns de seus familiares e amigos mais chegados. É a certeza de que a Justiça, junto com este novo governo, estarão passando a limpo todos estes resquícios de roubalheira que tomou conta do Brasil de norte a sul. Todos devem saber que uma construção sem base sólida, só tem uma vertente: um dia a casa cai…

EM BUSCA DO…
O senador eleito Jaime Campos está querendo mostrar serviço, sendo que para tal está igual “Pinheu” nas costas da turma do agro, deixando entender que eles são culpados pelo atraso do Estado pelas isenções continuadas no setor. Jaime disse que “eles querem ficar na usura de ser ricos e não pagar nada”.

…PENICO PERDIDO…
Sem ter o que falar, de utilidade, Jaime voltou a defender que os empresários do agronegócio sejam taxados de alguma forma em Mato Grosso. “Tem pessoas que não querem pagar nada e querem continuar ficando rico, mais rico. Naquela usura de ficar bilionário e não pagar nada”, afirmou, em entrevista.

…EM TEMPOS IDOS
Nos últimos dias, Jaime tem defendido a taxação do agronegócio como uma alternativa para o Governo Mauro Mendes (DEM) melhorar a receita. Cero está que todos paguem seus impostos, mas que os políticos também contribuíssem diminuindo seus salários e mordomias pela metade. Que o senador dê este exemplo de cidadania…

TAL PAI, TAL FILHO?
O Emanoelzinho, filho do prefeito Emanoel Pinheiro, de Cuiabá, foi eleito deputado federal e volta e meia, quando entrevistado, as perguntas são quase as mesmas sobre as atitudes do pai ao ser filmado colocando dinheiro nos bolsos de seu imenso palito. Claro que sai pela tangente. Certamente o dito cujo deve dizer ao filho: – faça o que eu mando, mas não faça o que faço…

ENERGISA
Nem bem começou o período chuvoso e as quedas de energia já coloca os usuários em fragmentação, ou seja, levando prejuízos diversos, como é o caso da Fazenda Ribeirãozinho, que tem vacinas, chocadeiras e outros malefícios desencadeados. Citamos a mesma como exemplo, mas a região está sofrendo e a Energisa dizendo aos seus consumidores que é a mais perfeita do País. Já pensaram se não fosse?

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*