Sobe & Desce

Um gesto de…
A Estância Bahia Leilões realiza no próximo dia 12 de dezembro o Leilão pela Vida, que arrecadará recursos para o Hospital de Câncer de Mato Grosso. A edição deste ano é comemorativa dos 20 anos do HCanMT e dos 10 anos de parceria com a Estância Bahia, do empresário Maurício Tonhá, o Maurição.

…amor pela vida…
O leilão virtual será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Canal Terraviva e pelo aplicativo da leiloeira EBL Web direto do Hospital de Câncer de Mato Grosso. Maurição, que começou a fazer sucesso leiloeira em Água Boa, tem sua base agora em Cuiabá.

…e pelas pessoas
O amor pelas causas sociais de Mauríção tem seu rastro ao longo dos últimos anos, ou seja, quando implantou a conhecida internacionalmente a sua Estância Bahia em Água Boa e também quando foi prefeito daquela cidade. Deu muito de si para outros e os verdadeiros aguaboenses sabem disso…

Voos cancelados…
A ANAC cancelou os voos que estavam sendo praticados em Barra do Garças. A causa foi pela falta de licenciamento que não foi providenciado em tempo.

…prejudica acesso…
Segundo boatos, não confirmados, a licença de operação deveria ter sido feita por antecipação, o que não foi realizado na esperança de que a ação de cancelamento não seria efetivada.

…a Barra do Garças
Muitos usuários ficaram consternados, grande negócios foram perdidos pela falta de acesso à cidade. Culpar a quem pela falta de compromisso com o desenvolvimento de Barra do Garças e região?

Anel Viário
E a cantiga de grilo continua: “dentro dos próximos dias o Anel Viário será reiniciado e as obras seguirão em ritmo acelerado. O dinheiro já está disponível”. Interessante é que tudo está parado. O que eles (DNIT e cia) deveriam dizer é que dentro de nos próximos anos entregaremos o Anel Viário para estes trouxas…

Beira Rio
O mesmo ocorre com a Avenida (ou trilha?) Beira Rio. Uns dias antes das eleições o prefeito e o Carlos Bezerra anunciaram que o dinheiro tinha chegado e que as obras estariam sendo reiniciadas. É outra obra que poderá sair, nos próximos anos… e os trouxas caíram na piada…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*