BARRA DO GARÇAS – Prefeito vai a Brasília em busca de recursos

Foto: Reprodução

Prefeito de Barra do Garças busca em Brasília, recursos para Saúde, Beira Rio e estrada de Vale dos Sonhos.

Da Assessoria

O prefeito Roberto Farias se reuniu na quarta-feira última (28), em Brasília, com o senador Wellington Fagundes, e representantes do Ministério da Saúde.

Acompanhado pelo secretário de Urbanismo e Paisagismo, Lúcio Violin, o prefeito reivindicou a liberação de recursos para às áreas de turismo, infraestrutura e saúde.

Com o senador, Roberto Farias reforçou o pedido para a liberação de R$ 7 milhões para o início das obras da avenida Beira-Rio, na orla do rio Garças, e recursos para a recuperação com obras de alargamento da estrada do distrito de Vale dos Sonhos, com a duplicação da parte de concreto.

Além da reunião com o senador, o prefeito visitou gabinetes da bancada federal de Mato Grosso para a liberação de emendas para diversas áreas e se reuniu também com representantes do Ministério da Saúde para tratativas sobre a liberação de emendas de bancada no montante de R$ 2 milhões para o custeio da alta e média complexidade da saúde pública.

Na quinta-feira (29), Roberto Farias se reuniu com a direção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para agilizar o projeto das obras de drenagem do Jardim Nova Barra Sul para dar fim aos alagamentos que vem ocorrendo no bairro.

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Prefeito vai a Brasília em busca de recursos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*