Tira Gosto

OS COMPLICADOS…
No início do governo Pedro Taques a dupla Zeca Viana e Pivetta fizeram de tudo para arrebanhar dividendos para eles e seus mais chegados. Vendo que poderia haver complicação o Taques deu um chega pra lá em ambos.

…VOLTAM A CENA…
Descontentes e vendo que daquele mato não sairia coelho, Pivetta e Viana “picaram a mula”, ou seja, proibidos de fazer o que planejavam, resolveram sair de cena. Saíram jogando pedra e merdas para todos os lados. Um voltou para a sua terra, de onde nunca deveria ter saído e o outro, como deputado ficou expurgando seus venenos contra o governo Taques.

…PARA COMPLICAR…
Na oposição conseguiram sensibilizar o Mauro Mendes de que eles eram os mocinhos. Mendes e eles ganharam a eleição. Agora voltam a pisar na mesma tecla da era Taques, querendo mandar mais que o eleito…

…OU DESCOMPLICAR?
Conforme olheiros se o Mendes ceder logo no começo, vai amargar o resto do seu mandato. Por outro lado, se chutar o balde, como fez o Taques, vai ter dois cricris a lhe aporrinhar.

O TERCEIRO QUE…
Já que estamos falando em aporrinhação, o Mauro Mendes tem também uma terceira via a merecer os devidos cuidados no seu caminhar governamental, que é um tal de Carlos Bezerra. A exemplo de Viana e Pivetta este gosta de comer pelas beiradas.

…TAMBÉM QUER…
E olhe que entra governo e sai governo, ele sempre está a tentar tirar suas casquinhas. Só não conseguiu com o Pedro Taques, a exemplo de Pivetta e Viana, por causa de sua forte ligação com Silval Barbosa.

…SUAS BENESSES
Interessante é que bem, antes de Mauro Mendes tomar posse no cargo, os três e mais alguns outros já estão tal qual urubus na carniça, com cada um tentando tirar o seu naco antes da hora. Devem pensar que quem chega primeiro bebe água limpa…

CAMPANHAS DE…
Muitas são as empresas que estão tentando recuperar sua clientela que está em dificuldade para pagar o atrasado e fazer novas compras. O exemplo também está sendo seguido por muitas outras ramificações.

…RECUPERAÇÃO…
Os envolvidos prometem redução de juros em aé 100% e parcelamento em até 12 vezes, o que beneficiará ambas as partes Por enquanto somente os bancos e os governos (municipal, estadual e federal) continuam atropelando.

…FINANCEIRA E…
O mal que faz ao Chico, também faz para o Francisco e está na hora de se restaurar a situação do brasileiro que vive sofrendo as agruras do dia a dia. “A fome e a discórdia rondam os lares brasileiros”, diz um estudioso no assunto.

…DO EMPREGO QUE…
Além do desemprego, que empurra o cidadão para a informalidade desesperante, há também a desestruturação familiar, o que faz com que o toma lá, dê cá, seja usado, aumentando a violência e as brigas entre familiares.

…DESESPERA O…
Muito embora sempre estejam reclamando, quem vive tranquilidade, no atual momento político é o funcionalismo público, que mesmo pouco (segundo eles) o dim dim chega sempre no final do mês. Isto em todas as áreas que abrangem o Executivo, Legislativo e Judiciário.

…POVO BRASILEIRO
Se não pagam em dia, esperneiam, com a ajuda da Justiça e o soldo sai, dando tranquilidade para ele e sua família. “Sabendo controlar, não vai faltar”, disse um funcionário público que vive de férias ou licenças médicas.

UMA ESTRANHA…
Deu na imprensa cuiabana: “Um presidente candidato à reeleição que pode ser votado, mas não tem direito a voto. Essa é a situação de Neurilan Fraga, que dirige a AMM pela segunda vez, sendo esta última já fora do mandato de prefeito.

…REGALIA NA AMM…
“Curiosamente, Neurilan está impedido de votar na eleição que acontece em 7 de dezembro. O exercício do voto para renovar a diretoria cabe somente aos prefeitos cujos municípios estão com as contribuições financeiras mensais regulares.

…PARA TIRÁ-LA…
“Mas existe um movimento dentro da entidade para, em nova manobra, permitir que Neurilan possa votar.

…DOS PREFEITOS
O ex-prefeito de Nortelândia, que conduz um orçamento mensal de R$ 1 milhão e usa a estrutura da entidade e funcionários em cargos estratégicos na “caça” a votos, enfrenta um único concorrente, o prefeito da pequena Araguainha, Sílvio José, o Silvinho. Detalhes: ambos são do mesmo PSD”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*