CORAL CANTARTE FAZ MAIS UMA APRESENTAÇÃO NO BARRA CENTER SHOPPING

Evento faz parte da programação natalina do empreendimento e promete encantar os clientes do mall

Da Assessoria

No último domingo (09/12), o Barra Center Shopping promoveu mais um espetáculo do Coral Cantarte. A iniciativa faz parte da programação natalina do empreendimento e inclui três apresentações do grupo durante o mês de dezembro.

O concerto conquistou aplausos dos clientes que foram surpreendidos com os acordes e as vozes em perfeita sintonia. De acordo com Bernardo Mendes, superintendente do Barra Center Shopping, as apresentações do coral já são uma tradição do empreendimento. “Desde a nossa inauguração, os espetáculos sempre fazem parte da nossa programação”, afirma.

Segundo Carolina Rossi, coordenadora de comunicação e marketing do mall, a música tem o poder de transformar o Natal em um ambiente lúdico. “As apresentações do coral trazem magia para o Barra Center Shopping e dão muito mais brilho para nossa decoração natalina. É impressionante como a música contribui para criar uma atmosfera diferenciada”, destaca.

O próximo concerto já tem data marcada e acontece neste domingo (16/12), a partir das 19h, na praça de alimentação. Em entrevista, o engenheiro e integrante do grupo Anselmo Martini revelou as expectativas para o espetáculo. “Estamos ensaiando desde outubro. Nosso objetivo é levar uma bela apresentação para o público e promover um feliz Natal a todos”.

Fundado em 2015 e regido pelo maestro Cícero Pereira da Silva, o conjunto reúne cerca de 20 membros e se apresenta nas igrejas, escolas e entidades filantrópicas de Barra do Garças e região.

Sobre o Barra Center Shopping

O Barra Center Shopping reúne moda, gastronomia, compras e entretenimento em um só lugar. Com sofisticação, conforto e marcas de destaque nacional, o mall oferece uma estrutura completa, com cinema, praça de alimentação, espaço para eventos e opções em lazer infantil. Localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 – Jardim Araguaia, Barra do Garças – MT, 78600-000, é aberto de Segunda a Sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 11h00 às 22h00.

Seja o primeiro a comentar sobre "CORAL CANTARTE FAZ MAIS UMA APRESENTAÇÃO NO BARRA CENTER SHOPPING"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*