Supermercado Nilo preparado para as comemorações

De olho na movimentação para as comemorações de Natal e Ano Novo, o Supermercado Nilo já está se preparando para atender demandas dos seus consumidores. De acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), as vendas de fim de ano no setor devem subir 10,27% em termos nominais, estimativa mais favorável do que no ano passado.

Em relação à expectativa de vendas dos produtos mais consumidos nesta época, o vinho importado (13,81%) e o panetone (13,06%) lideram as perspectivas dos empresários, seguidos do refrigerante (12,44%), carne bovina (12,35%), cerveja (12,19%) e frango congelado (12,11%).

ara a dona de casa Silvia Antunes Oliveira, o preparo do pernil assado na véspera do natal já é uma tradição na família. “O pernil não pode faltar. Costumo fazer uma lista para não esquecer de nada, mas sempre acabo voltando para buscar uma coisa ou outra”, comenta a cliente.

No Supermercado Nilo, os espumantes, panetones e as aves natalinas já ganharam um destaque especial nas prateleiras. As promoções e a distribuição de brindes também vêm chamando a atenção dos clientes. “Além das ofertas com preços imbatíveis, os brindes da Seara também estão fazendo o maior sucesso”, comenta Carolina Rossi, coordenadora de comunicação e marketing do supermercado. “Na compra de uma ave Fiesta Seara ou Peru Seara mais qualquer outro produto da linha Comemorativos, o consumidor ganha, imediatamente, uma bolsa térmica exclusiva de Natal. Algumas dessas bolsas são premiadas com um vale compras de R$ 100,00 e já houve um sortudo contemplado na nossa loja”, explica.

De acordo com Fabiano Contel Secco, diretor executivo do supermercado, a previsão de vendas para data é sempre positiva. “As comemorações de fim de ano sempre aquecem o mercado. Estamos muito otimistas e nos preparando para realizar um excelente Natal para nossos clientes”, afirma.

Sobre o Supermercado Nilo: Há mais de 30 anos em Barra do Garças, o Supermercado Nilo oferece o que há de melhor no mercado alimentício nacional. Com cerca de 320 funcionários e mais de 12 mil clientes ativos, a empresa é referência no varejo em todo o Vale do Araguaia. O Grupo nasceu em 1985 e hoje conta com um grande complexo que inclui um posto de gasolina, um shopping center e duas unidades de supermercado em Barra do Garças. São mais de 18 mil itens, com a qualidade que você merece e preços incríveis. Compare e comprove. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.

Da Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar sobre "Supermercado Nilo preparado para as comemorações"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*