Reina expectativa

Finalmente o sistema mudou. Foram quase quatorze anos de corrupção e incompetência dos governos petistas. A usurpação e os desmandos campearam e produziram nefastos efeitos em nossa já fragilizada economia.

Agora, neste presente momento estamos vendo e vivendo a expectativa de mudanças que aos olhos de estudiosos anunciam benesses sobrepujantes, muito embora saibamos que ninguém faz milagre se não houver concordância e entrelaçamento dos poderes constituídos e do próprio povo brasileiro.

Cada tem que fazer a sua parte, mas o importante é que retiremos de circulação todos aqueles que gostam e trabalham incessantemente para tirar proveito em tudo.

Sem as lascas e lasquinhas estaremos tirando do lastro da pobreza os que vivem à margem da vida e da busca da sobrevivência da família.

Segundo o IBGE divulgou recentemente a síntese dos indicadores sociais demonstrou que em apenas o nosso País passou a ter quase dois milhões de pessoas a mais vivendo em situação de pobreza.

Em 2016, havia no país 52,8 milhões de pessoas em situação de pobreza no país e, em 2017, subiu para 54,8 milhões, um crescimento de quase 4%, e representa 26,5% da população total do país, estimada em 207 milhões.

A continuar assim, ou seja, se houvesse a continuidade do mando petista com certeza estaríamos soterrados (remediados e pobres) na lama da corrupção desenfreada.

Quanto a perspectiva de dias melhores já podemos avaliar, como foi já avaliado, que 75% da população brasileira já aplaude os novos comandantes que irão governar o Brasil por 4 anos a partir do dia 01 de janeiro de 2019.

Com os novos ministros (dentre estes o juiz Sérgio Moro), as esperanças de dias melhores se renovam e nos deixa sonhar que muitas coisas estão sendo colocadas nos seus devidos lugares.

Que os ladrões da corte continuem fora do processo e até permanecendo na prisão. Todos nós sabemos que os ajustes tidos como profundos terão que serem feitos, doa a quem doer, pois as cordas não poderão, de forma nenhuma, serem arrebentadas do lado mais fraco.

Que os ministros – de ambos os poderes – sejam destituídos da maioria das benesses inseridas na base da pressão psicológica e se distanciando do Salário Mínimo que alguns imaginam abusivos e que coloca o País em dificuldades.

Que venha o venturoso 2019. Deus está conosco e contra a maioria dos petistas tidos como corruptos e corruptores….

Seja o primeiro a comentar sobre "Reina expectativa"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*