Sobe & Desce

Sacolejada…
Como foi colocado, oportunamente, por um leitor, passou o Natal, a reunião da família, os abraços fraternos e a perspectiva de que o Papai Noel continue nos presenteando, todos os anos, com os bons augúrios e também no transporte das alegrias e saúde para todas as famílias do Brasil e do mundo…

…final de ano
Agora com a proximidade do ano de 2019 que as mudanças anunciadas e esperadas por todos sejam alcançadas. Que tenhamos um maná verdejante e que tudo aquilo que foi prometido seja realidade. Que as sementes e os frutos alcancem o tamanho tão almejado, e esperado…

Favorito
De um leitor: “No ano passado, neste período chuvoso, o leite da pobreza (de saquinho) estava sendo vendido a R$ 1 real. Havia a chamada concorrência. Agora ele está sendo vendido a quase R$3 reais, por que a concorrência acabou”. Está na hora de fazer um boicote…

Auto ajuda…
Alguns bancos, dentre estes o Bradesco, anunciado aos seus clientes que as taxas vão aumentar em 2019. A pensar que eles poderiam tentar ajudar os governantes a manterem a economia estável. Aqui em Barra o atendimento até que mereceria a atenção das autoridades, principalmente a atenção aos tidos como prioritários que só fica parcial.

…financeira…
Na ala dos atendimentos diversos merece maior atenção, pois além da enorme espera (quase sempre com uma só atendente) ainda não atendem prioridades. Se você tiver alguma pendência naquela casa bancária, pode colocar o dia a disposição…

…nos bancos
Aliás, não são somente os bancos que estão atropelando, prometendo taxas e taxas, mas também o STF que ganhou, por antecipação, uma “ajudinha” de aumento de salário por antecipação. E ainda acham que o salário mínimo pode atrapalhar a regulação da economia no Brasil.prometendo taxas e taxas, mas também o STF que ganhou, por antecipação, uma “ajudinha” de aumento de salário por antecipação. E ainda acham que o salário mínimo pode atrapalhar a regulação da economia no Brasil.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*