Tira Gosto

OS FINAIS DE …

“Caros colegas, caros, amigos e até visitantes e conhecidos. O final de semana prolongado findou. Aliás, deu uma trégua, porque já estamos em plena ação para um outro, que e repeteco do anterior. A única diferença é que no primeiro vivemos o Natal, tido como o verdadeiro encontro de confraternização da família”, chegou dizendo o Apolinário na redação.

…SEMANA QUE SÃO…

Dando continuidade às suas colocações, o Apolinário inseriu que “neste final de semana, que começa nesta sexta-feira, estaremos vivendo um diferencial, ou seja, a expectativa de posse do novo presidente da República. Vem lembrando, mas parece que não praticando, a velha frase de João Figueiredo, do prendo e arrebento. É uma expectativa”.

…PROLONGADOS…

Ainda continuando no seu palavreado diferenciado, o Apolinário observou que “os testes estão sendo feitos em várias ramificações. Uma delas por parte do ministro Marco Aurélio. Há quem diga que foi tudo arranjado, como se fosse o você faz, eu desmancho…(…)”

…CHEIO DE MUITAS…

“Claro que haverá, como já coloquei, muitas pedreiras pela frente, mas nada que o juiz Moro não possa resolver com suas mãos de aço subsidiado pela Mão Amiga. Sabemos que o andor é de barro, mas cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém e o Moro com seu modo operacional dará um jeito nesta parafernália”, disse o Hermenegildo.

…EXPECTATIVA

“Bom, então vivamos este final de semana como se fosse o último em dificuldades para todos os lados e possamos viver a expectativa de que dias melhores estarão sendo efetivados na segurança, na educação, na saúde e demais ramificações que demandam em progresso. É disso que precisamos e é isso que queremos”, falou o De Lucas.

ADJUTÓRIO…

Colegas são colegas, tanto nas horas boas, quanto ruins. Ali na Assembleia Legislativa é assim, é cuidar dos coitados dos companheiros deputados que não conseguiram se reeleger por uma questão ou outra. Alguns deles vão continuar a fazer parte das mordomias e regalias inerentes.

…ESTRANHO MAS…

Quer dizer, alguns foram expurgados do processo eleitoreiro por cometerem maracutaias e poderiam até serem proibidos na passarem até na porta do Legislativo, enquanto outros, não se sabe por que foram também alijados. Será por quê?

…QUE ESTÁ SENDO…

O Romoaldo Júnior (MDB) é o único de todos os candidatos à estadual que terá o privilégio de, mesmo não sendo reeleito, continuar com uma cadeira de deputado. Ele está sendo beneficiado por um acordo político que levou o deputado Allan Kardec (PDT) para o Executivo.

…PRATICADO

A lista de deputados reprovados nas urnas é extensa. Nela estão Silvano Amaral (MDB), Pedro Satélite (PSD), Mauro Savi (DEM), Wagner Ramos (PSD), Daltinho (Patri), Gilmar Fabris (PSD), Oscar Bezerra (PV) e Saturnino Masson (PSDB).

NA ASSEMBLEIA

Todos se despedem da Assembleia a partir de fevereiro, enquanto Romoaldo, mesmo colocado pelas urnas no banco de reserva, exercerá seu 6º mandato não consecutivo.

PIQUETE NAS…

A malandragem está sendo praticada ao longo dos anos. As desculpas são esfarrapadas e sempre praticadas pelo MST ou por indígenas. Fecham a pista prejudicando quem trabalha e exigem absurdos.

…RODOVIAS

Na semana passada mais de 200 membros de desajustados do MST promoveram o fechamento da Rodovia 364 somente pelo simples fato de badernar. Claro que usaram desculpas diversas, mas sem fundamento. Vamos esperar que o Moro dê um jeito nesses baderneiros…

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*