Zé da Madruga

*** “Já vi de tudo na vida, mas petista reclamar de corrupção é a primeira vez”, colocou um gaiato, na rede social.

*** E o João de Deus sumiu das telinhas e dos meios sociais. A bola da vez agora é o Flávio Bolsonaro (filho do presidente Jair Bolsonaro) e seu antigo auxiliar Queiroz.

*** O fuxico é grande e não se sabe se alimentado pela Rede Globo ou pela rede social. O fato é que o disse que disse tem sujado a água do novo governo.

*** Quer queira, que não, o fato pode atrapalhar o andamento das negociações com o Congresso para apuração e consequente aprovação de muitos textos, a exemplo das reformas da Previdência e política.

*** Segundo estudiosos, muitos políticos que andavam de cabeça baixa já estão tentando mostrar suas garras, para tentar tirar proveito.

*** Conforme entendidos, o Jair Bolsonaro não vai ficar parado, vendo a banda passar. Vai continuar trilhando suas metas, calgando sua escada administrativa.

*** Seguirá suas metas, doa a quem doer, muito embora, conforme colocou o Josias de Freitas, não há como deixar de associar uma coisa com a outra, ou seja, a família Bolsonaro do Governo. Ela é o Governo.

*** Mudando de assunto: o mundo atual está deixando alguns jovens descrentes da vida. Vivem plantando vento e colocando rãs nos galhos de árvores.

*** Claro que são minorias os que estão buscando, como dizia meu avô, chifres na cabeça de égua. A verdade é que para galgar as escadas da vida se precisa muita persistência, muita perseverança.

*** Esperar que a sorte lhe favoreça sem a devida contrapartida, fica difícil. Como bem disse Deus, faça a sua parte que da minha ajudarei.

*** Ficar naquele do não sei se vou; não sei se fico se acaba perdendo o tempo que está sendo aproveitado pelos que estão próximos e quando você sentir, muitos já foram e você ficou, vendo a banda passar.

*** A verdade é que o tempo passa, o tempo voa e se você bobear, vai acabar ficando para trás, passando a engrossar o time dos desiludidos.

*** Dos que não souberam aproveitar as oportunidades que passaram na sua porta, que estava fechada.

*** Como coloca velho ditado, bananeira não dá pera e muito menos maçãs. Se você quer que sua lavoura dê banana, plante banana; se você quer milho, plante milho e se você quer ter futuro, faça a sua opção rápida.

*** Ficar no chove não molha, ou amassando barro, não faz você chegar a lugar nenhum. A vida está difícil até para os que correm atrás, imagine para os que ficam parados…

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*