Sobe & Desce

Curso de Direito

Ocorre nesta segunda-feira, dia 28 a Aula Mágna do Curso de Direito da Faculdade Univar. O tema será “Avanços e Desafios do Direito Contemporâneo Brasileiro” e terá como convidados especiais o Dr. André Luiz Soares Bernardes (OAB Barra do Garças) e Dra. Lindalva de Fátima Ramos (Defensora Pública de Barra do Garças).

Fake News?

Boatos na cidade está dando conta de que o prefeito Roberto Farias vai reiniciar nos próximos dias a tão propalada Avenida Beira Rio, conforme promessa e o dinheiro anunciado por ele é o Carlos Bezerra, recentemente…

Anel Viário

A estória desta avenida até está parecendo a do Anel Viário, que sempre está sendo anunciado e que o dinheiro já está em caixa, mas continuam fazendo o povo de trouxa.

 Santo de casa

Presidente Jair Bolsonaro falando direito de Davos: “Se o Flávio errou, lamento como pai, mas ele vai ter que pagar…”.

 

Flavinho?

De um leitor: “Qual a diferença de Lulinha com Flavinho”. Nenhuma, pois simplesmente são diminuitivos de Lula e Flávio…

Atacadão

Segundo o Ministério Público de Mato Grosso o supermercado Atacadão de Barra do Garças continua repassando aos consumidores do mesmo, produtos vencidos e tidos como contaminados. Várias irregularidades foram constatadas ultimamente pela Vigilância Sanitária do Município de Barra do Garças.

No matagal…

O governador Mauro Mendes está, como se diz em gíria popular, no mato sem cachorro e sem gato, o que está tornando difícil sua vida política e administrativa.

…sem cachorro…

A pensar que, quando em campanha dizia que tão logo entrasse no governo, sentasse na cadeira, seria outra estória.

sem gato

“Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né mesmo?”, disse um servidor que lembrou que na época do Silval os servidores recebiam em dia e na do Taques, quase a mesma coisa. Outro servidor já colocou que interessante é que ele manda 98 comissionados embora e contrata 92 Pode?”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*