Supermercado Nilo Promove Bingo Solidário

Projeto social leva presentes e muita diversão para os idosos em Aragarças (GO).

Da Assessoria

A manhã do último domingo (27) foi repleta de solidariedade e alegria no Lar da Providência, em Aragarças (GO). Voluntários do Supermercado Nilo deixaram suas rotinas habituais para visitar a entidade e promover atividades de recreação com café da manhã, bingo e muita animação.

A iniciativa faz parte do projeto Nilo Solidário e prevê visitas regulares à instituição. Para a coordenadora de comunicação e marketing do Supermercado Nilo, Carolina Rossi, a sintonia e a interação entre os voluntários e os idosos têm sido fundamental para o sucesso da atividade. “O diferencial do Nilo Solidário é o caráter contínuo das ações. Aos poucos nós vamos construindo vínculos e memórias afetivas. É sempre muito gostoso e emocionante”, ressalta.

Cristiano Resende, gerente de reposição do Supermercado Nilo, sempre participa de ações beneficentes e também aderiu ao projeto Nilo Solidário. “Nessa última visita levei meu filho e minha esposa. Todos nós vamos chegar à velhice e não sabemos sobre o dia de amanhã. O pouco que nós fazemos para eles é muito. Eu espero que o projeto continue crescendo cada vez mais”, destaca.

A famosa voz do Genésio Rodrigo Francisco, colaborador do Supermercado Nilo, fez toda a diferença durante a locução do bingo e embalou o clima de alegria entre uma rodada e outra. “Eu fiquei muito feliz em poder ajudar de alguma forma, foi bom demais. Foi a primeira vez que visitei o Lar dos Idosos e voltei de lá outra pessoa. A gente aprende que doando um pouquinho do nosso tempo podemos fazer uma diferença muito grande na vida do próximo. Mês que vem estaremos lá de novo, se Deus quiser”, comenta.

O Barra Center Shopping também apoiou a atividade e realizou a doação de vários prêmios para o bingo. De acordo com a coordenadora de comunicação e marketing do Supermercado Nilo, Carolina Rossi, a parceria com outros estabelecimentos comerciais foi fundamental para deixar a ação ainda mais atrativa. “Eles amaram receber os kits de perfumaria e higiene pessoal do O Boticário e também da Click Make”, afirma.

Atualmente, o Lar da Providência acolhe cerca de 75 idosos e a rotina diária da instituição é cuidadosamente planejada pelas Irmãs Beneditinas da Divina Providência. A próxima visita do grupo está agendada para o dia 24 de fevereiro e os interessados em participar devem fazer sua inscrição na recepção do Supermercado Nilo.

Sobre o Supermercado Nilo:

Há mais de 30 anos em Barra do Garças, o Supermercado Nilo oferece o que há de melhor no mercado alimentício nacional. Com cerca de 320 funcionários e mais de 12 mil clientes ativos, a empresa é referência no varejo em todo o Vale do Araguaia. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Supermercado Nilo Promove Bingo Solidário"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*