Tira Gosto

DESPEDIDA
Ocorreu na terça-feira, 29, a sessão de despedida da última legislatura, quando diversos reprovados saíram de cena. Adalto de Freitas foi um deles, deixando Barra do Garças sem representação política. Faltou visão do eleitor barra-garcense…

…LAMENTADA
Muitos eleitores tidos como traíras preferiram escolher candidatos forasteiros, do que um da região, o que decepciona e demonstra que muitos não votam conscientes. Daltinho por sua vez apresentou várias emendas que irão serviram e ainda vão servir de suporte, aqui para a região.

REVISÃO DE…
O juiz Fernando da Fonsêca Melo, da 2ª. Zona Eleitoral de Barra do Garças, está convidando todos os eleitores sob a sua Jurisdição para que compareçam ao Cartório Eleitoral para a revisão eleitoral, biometria e atualização de dados, que são obrigatórios.

…TÍTULOS E…
O não comparecimento no prazo colocado irá incidir no cancelamento do título e multa ao eleitor. O atendimento irá até o dia 29 de março e poderá ser feito no Cartório Eleitoral que fica na rua José Nobre da Silva, no bairro Sena Marques, com atendimento das 12 as 19h de segunda a sexta-feira.

…BIOMETRIA
O eleitor poderá também comparecer no Ganha Tempo, que fica na Av. Salomé José Rodrigues, centro de Barra do Garças, com atendimento das 08 às 18h. Informações no fone: (66) 3401-5711.

AZUL DIVULGA…
A Azul – linhas aéreas divulgando o horário com dias alternados a partir desta semana, seguindo o horário de Mato Grosso (que Barra do Garças segue no horário de verão).

…HORÁRIOS DE…
O horário de saída de Goiânia às terças e quintas é as 11h20 (Hora MT), chegando no aeroporto de Barra do Garças às 12h40. O voo decola de volta saindo do aeroporto Piloto Pube m Barra do Garças às 13h15, pousando na capital goiana às 14h25 (Hora MT).

…VOOS PARA…
Aos sábados o trecho é Goiânia/Barra/Cuiabá, sendo que a aeronave sai de Goiânia às 14h45 (Hora MT) chegando em Barra às 16h05, meia hora depois (16h35) o voo decola de Barra do Garças chegando em Cuiabá às 18h00.

…GOIÂNIA/CUIABÁ
No domingo o retorno Cuiabá/Barra/Goiânia, decola da capital de Mato Grosso às 11h05, pousa em Barra do Garças 12h25; a saída de Barra para Goiânia é às 12h55, chegando ao destino às 14h10 (Hora MT).

AJUSTAMENTO
Há duas semanas a Prefeitura instalou, por exigência da ANAC, dois refletores na cabeceira da pista como complemento do projeto de sinalização exigido pelo órgão controlador de voos no País, dando condições a que os voos fossem retomados entre Barra Goiânia e Cuiabá.

FEIRA LIVRE…
De um leitor: “Fiquei encabulado com a higiene e organização da nova feira de Aragarças. Copiou Goiânia até na apresentação espontânea de artistas da terra…”.

…DE ARAGARÇAS…
De outro leitor de Barra do Garças: “Eu estou aplaudindo, pois além de não ter restrição de vendas de produtos, a higiene lidera. Prefiro comprar lá do que aqui em Barra, onde tudo é proibido e além do mais aproveito das apresentações artísticas que lá acontecem…”.

…É APLAUDIDA
Realmente a nova feira de Aragarças se localiza em um local amplo e higienizado. Muitos estão comprando lá por ter produtos mais novos e mais fáceis de serem encontrados. De parabéns o prefeito José Elias e a população local.

CHEQUE ESPECIAL
Como controlar a inflação galopante que arrasta o País para o buraco, se os bancos particulares e privados estão atropelando com o aumento dos juros de cartões de crédito e cheques especiais? Será que as autoridades governamentais estão macomunadas?

REPETECO…
Neymar já avisando os seus “parças” que já “arranjou” uma outra lesão, que é similar a que recebeu em 2018, quando aproveitou para curtir a vida, aqui no Brasil.

…CONTUSÃO
Segundo comentário, desta feita ele quer curtir o Carnaval em Salvador, juntamente com seus e suas “parças”.

UMA LIXEIRA A…
Já falamos muito à respeito do lixão que está tomando conta da região que demanda ao Cidacta e às chácaras da região, ou seja, no asfalto que liga o local depois do bairro Cohab. Restos de construção, colchões, tanques, galhos de árvores, animais mortos e muitos outros apetrechos estão mostrando que não somos uma cidade civilizada.

…CÉU ABERTO
Até a lixeira que foi confeccionada por alguns chacareiros na entrada das chácaras, para colocação dos lixos dos mesmos, ensacados, está sendo palco de colocações de outros restos de construções, o que demonstra a falta de educação dos moradores e da omissão da Prefeitura, que faz vista grossa…

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*