Shopping sediará Anormal Festival

No dia 13 de abril, o Barra Center Shopping será palco da quarta edição do evento “Anime Anormal Festival”. Evento voltado para fãs do universo dos animes, seriados e filmes, com atrações para toda a família. A edição 2019 tem programada nove horas de atrações.

O evento que surgiu em 2016 devido à enorme quantidade de pessoas na região do Araguaia que gostam do universo que envolvem heróis e personagens com super poderes, tem crescido a cada ano e em 2018 levou mais de quatro mil pessoas ao shopping de Barra do Garças.

Para 2019, a equipe organizadora, grupo Anormal, manteve as principais atrações, como campeonatos de UNO, Jo Ken Po(o tradicional pedral, papel e tesoura), concurso de desenho e concurso cosplay e acrescentou novidades como apresentações de danças no estilo K-Pop (músicas sul coreanas) e também hipnose.

Além disso, a grande atração será o show da banda Animash, de Brasília, com uma formação exclusiva para o evento do Araguaia. A banda toca os clássicos dos animes como Dragon Ball Z, Naruto, Pokémon, entre vários outros, em diversos idiomas, como japonês, inglês e português.

Outra atração de muito sucesso, o “Cantadas Geek”, onde o próprio público tem enorme participação, buscando conquistar outra pessoa da plateia utilizando cantadas com referências ao universo do cinema, série ou anime, também está confirmado e será comandada pelo humorista Wellington Silva.

O IV Anime Anormal Festival é gratuito e acontecerá no dia 13 de abril, no Barra Center Shopping, a partir das 13 horas. Todas as competições contarão com premiação para os vencedores.

Seja o primeiro a comentar sobre "Shopping sediará Anormal Festival"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*