ARAGARÇAS – Feira agrada feirantes e seus frequentadores

Há exatamente dois meses após a sua inauguração oficial, feira-livre em frente à Prefeitura de Aragarças, atraiu mais de três mil pessoas.
Alguns feirantes da rua três aderiram à Feira Pedro Elias. Com mais espaço e organização. A feira de Aragarças pelo jeito continuará sendo a maior atração de sábado na região.

No sábado último, dia 23, a Prefeitura de Aragarças realizou a mudança definitiva de endereço da tradicional feira livre municipal.
Atendendo a uma ordem judicial e a uma reivindicação antiga dos próprios feirantes e frequentadores, a feira foi transferida para um local especialmente adaptado e com melhor comodidade para os feirantes e o público.

A feira de sábado denominada de “Pedro Elias”, em alusão a um pioneiro no comercio de materiais para construção da região, está agora localizada na, Av. Getúlio Vargas, Setor Administrativo, em frente à Prefeitura de Aragarças. Citada feira, está em um lugar mais visível e de fácil acesso aos moradores do centro, dos bairros e das cidades vizinhas de Barra e Pontal.

O novo espaço agradou por se tratar de um local amplo, que conta com sanitários com acessibilidade, iluminação apropriada, pontos de energias seguros, Wi-Fi liberado, rádio feira, palco para apresentações artríticas e culturais, mais área de estacionamento e de circulação de pessoas.

A mudança foi aprovada por praticamente todos que estiveram ali e até mesmo em conversas mantidas em redes sociais na Internet.
Uma das feirantes que se mostrou feliz com a alteração é Lilian. “Aqui é melhor, espaço amplo, estacionamento para todo mundo. Todos meus clientes conversaram comigo e aprovaram. Eu estou muito satisfeita e queria ter vindo a mais tempo para esse local”, afirmou.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Feira agrada feirantes e seus frequentadores"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*