Sobe & Desce

José Medeiros
O deputado federal José Medeiros (Pode) foi confirmado nesta terça-feira (26) como um dos vice-líderes do Governo Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara Federal. Bom, para ele, excelente para Mato Grosso e péssimo para o PT.

Teimosinho!
E o Lula, quem diria, vai continuar pagando sua dívida para a sociedade, lá em Curitiba. O Ministro Fachin, do STF, negou mais um habeas corpus para o dito cujo. Será que o ministro Gilmar Mendes manteria tal procedimento?

Perde tempo…
Quando foi inaugurado, a Ganha Tempo de Barra do Garças poupava tempo da população. Hoje o tempo é perdido por falta de atendentes.

…no falido…
Quando de sua inauguração, a pessoa era atendido em no máximo 20 minutos, agora se espera de 06 a oito horas. O local fica super lotada e as pessoas são obrigadas e ficarem de pé por que as cadeiras são poucas, a exemplo dos funcionários que atendem.

…Ganha Tempo
Ou eles colocam mais atendentes ou se declarem incompetentes para atender a população que já sofre o estresse do dia a dia e ainda tem quer perder dias e dias para serem atendidos. De quem e a incompetência?

Rodovias
O pequeno município de Santa Terezinha, sofre com a situação indefinida da obra ainda não finalizada da MT 413. São quatro rodovias estaduais, incluindo esta que liga a cidade ao eixo da BR 158. No trecho de 94 km, 24 km estão por ser pavimentados. A obra iniciada em 2013 ainda não foi concluída. Segundo o prefeito Euclésio José Ferretto a rodovia inacabada prejudica moradores e produtores.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*