CONTRA ÀS DROGAS – PROERD Fecha Parceria com Escola e Prefeitura

Concluindo os últimos acertos para o início dos trabalhos do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) nesse primeiro semestre de 2019, a Coordenadoria Regional do Proerd do 5º Comando Regional PMMT em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), acaba de fechar mais duas parceria importantes para a expansão do programa.

A primeira, trata-se da parceria firmada entre, o Proerd e a Escola Interativa Coopema, onde o programa irá atender todos os alunos dos currículos 3º, 5º, e 7º anos do ensino fundamental.

Em reunião com o diretor da escola, João Xavier e a Coordenadora Pedagógica, Tânia Mara, a Coordenação Regional do Proerd apresentou todo o material didático do programa, sensibilizando os gestores sobre a importância de se tratar o tema, dentro do ambiente escolar.

O outro termo de cooperação, foi firmado junto a Prefeitura Municipal de Pontal do Araguaia (525 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (26.02), com o prefeito Gerson Rosa de Moraes e a secretaria municipal de educação Elismar de Jesus Nogueira.

O Proerd atenderá no município a Escola Municipal São Jorge e a Escola Estadual São Miguel, também nos currículos 3º, 5º, e 7º anos, atendendo cerca de 250 alunos do ensino fundamental.

Seja o primeiro a comentar sobre "CONTRA ÀS DROGAS – PROERD Fecha Parceria com Escola e Prefeitura"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*