CLUBE DA PANELA

A família Carvalho Dercy e Rodston deram um show, tanto no receber, quanto na confecção da saborosa comida que foi servida no último dia 04, quando da tradicional janta do “Clube da Panela”.

Como colocou um paneleiro “foi uma das melhores reuniões que já tivemos, bom ambiente, excelentes anfitriões, boa comida e boa bebida fizeram deste entremeado de Carnaval um evento memorável e digno de louvor, por parte doa paneleiros presentes.

De entrada a dupla pai e filho serviu petiscos diversos. No prato principal Fraldinha de porco e moqueca de peixe. Claro que surgiu no decorrer da noite outras surpresas, tanto de entrada, como de comida.

Na verdade, além da presença de novos paneleiros, como disse o Paulo Batista, presidente de honra do clube, está havendo uma renovação de membros, graças ao dinamismo do atual e vice- presidente, Marcelo e Blainy, respectivamente, que estão cada vez mais inovando.
Há também, como sempre, a descontração e as consequentes piadas que alegra o ambiente e faz com que os novos chegantes também tomem gosto e passem a frequentar, assiduamente, o já tradicional “Clube da Panela”.

Por outro lado, há também os amorosos no fazer e receber, a exemplo do Dercy e seu filho Rodston, que não deixaram a peteca cair.

Neste caso é bom citar que outras valorosas paneladas foram conferidas, ornando o caminho dos bons participantes, que além de aplaudir, também pegam no cabo das panelas, unindo o útil ao agradável, ou seja, se tornando um bom gourmet e um fenomenal anfitrião.

Seja o primeiro a comentar sobre "CLUBE DA PANELA"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*