AGROTEC SHOW

Agrotec Show dobra número de negócios em 2019 e se consolida como feira de agronegócios

A feira de agronegócios Agrotec Show, em Barra do Garças (MT), superou o sucesso da primeira edição, ocorrida no ano passado. Segundo a organização, a estimativa é de que o total de negociações chegue a R$ 50 milhões. Ocorrido do dia 13 ao 16 de março, a feira trouxe oportunidades e conhecimento a grandes, médios e pequenos produtores, além de um aumento de 40% tanto em volume de negócios quanto em expositores.

“Nós nos empenhamos para entregar o resultado que entregamos e oferecemos ao público uma organização muito mais profissional”, afirma Jonatam Matos, o vice-presidente da Morumbi Agro, empresa idealizadora da Agrotec Show.

Um dos objetivos da iniciativa Agrotec Show é a troca e a distribuição de conhecimento. Segundo Baroni, essa preocupação se baseia no entendimento de que o estado de Mato Grosso tem alto potencial para o setor agropecuário. O que falta para o produtor rural é informação e qualificação técnica, avalia.

O presidente da Morumbi Agro agradeceu o apoio do Sindicato Rural de Barra do Garças, na pessoa do presidente da entidade, Vilmondes Tomain. Segundo ele, sem as várias parcerias, o evento não seria possível. Como parceiros desta edição, ele menciona a Famato, o Senar, o Imea, o Indea, a Acrimat, a Aprosoja, o Fesa-MT, a Aproleite, a Aprosmat, o Banco da Amazônia, a John Deere Primavera Máquinas, o Sicredi, o Sicoob, e a Caixa Econômica Federal.

A organização da Agrotec Show também agradece a parceria forte com a Nelore Vera Cruz, através do Pecuarista Jairo Machado Filho, que participa do projeto desde sua criação, pois são através destas parcerias que o evento é um sucesso.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "AGROTEC SHOW"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*