BRIGA DE FOICE ENTRE PODERES

E o brasileiro está pisando na folha de zinco quente com a pendenga formada entre os poderes constituídos. A incidência maior fica entre os litigantes Jair Bolsonaro (Presidente da República) e Rodrigo Maia (Presidente da Câmara dos Deputados).

Este último está com os nervos melindrados e, à flor da pele, com a recente prisão do sogro e a má colocação do seu pai, César Maia, no cenário brasileiro, além de ele mesmo estar sob observação quanto a suspeição de delitos diversos.

Enquanto isso nós aqui do interior ficamos igual cego em tiroteio, correndo de um lado para outro para conseguir sobreviver. De uma coisa temos certeza, o ganho deles, estão garantidos, principalmente a nata do Judiciário (STF e cia.), Congresso e Executivo, além dos altos salários dos servidores dos demais setores.

AMOR E ÓDIO

O chargista Aroeira, do Jornalistas pela Democracia, divulgou nesta segunda-feira (25) nova charge em que retrata a crise política protagonizada pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia; para o deputado do DEM, ou Bolsonaro sai do Twitter e vai articular a base na Câmara ou a reforma da Previdência vai subir de vez no telhado; “Ele precisa ter mais tempo pra cuidar da Previdência e menos tempo cuidando do Twitter, porque, se não, a reforma não vai andar”.

Seja o primeiro a comentar sobre "BRIGA DE FOICE ENTRE PODERES"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*