Sobe & Desce

Substituto
Conforme o Bentinho, vice aparece, mas não entra, só ficando vendo a ação do titular. Isto em algumas cidades, porque aqui em Barra, onde nada se faz, pelo menos nos eventos sociais o vice fica ativo, e participa. Até parece que está sendo treinado para substituir, ou então para se apresentar em uma possível eleição. Prova disso é que o titular sumiu, ou seja, tomou Doril…

Quebra-molas…
“O povo fala muito, mas o prefeito Roberto Farias tem feito um trabalho exemplar em Barra do Garças no tocante e colocação de quebra-molas em toda a cidade que já está sendo chamada de a ´Rainha dos Quebra-molas”, disse um comunitário.

…e sinalizadores…
“Outro comunitário colocou que “os quebra-molas estão substituindo os sinalizadores que seriam aumentados se a empresa que estava colocando o mesmos não retirassem os ditos cujos. Boatos dizem que foi por falta de pagamento, mas só a administração municipal pode dizer a causa.

…por educação
Uma fonte da prefeitura também defende que o cidadão não respeita os sinais, motivo pelo qual se coloca os quebra-molas. Se alguém morrer por causa dos mesmos, o azar é do morto.

Desmancha…
Muitos entendidos da política nacional (que anda cheia com as maracutaias existentes), estão dizendo que muitos fazem, mas a maioria desfaz, citando como exemplo a soltura do ex-presidente Michel Temer e outros correlatos…

…Lava Jato
Entendem a maioria dos corruptos que a paulada foi forte demais e pode atingir parte da estrutura maligna dos poderes constituídos. Só para citar um exemplo: O ex-ministro Moreira Franco é nada mais que o sogro do Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados que por sua vez ainda é filho do César Maia, também tido como corrupto. Durma-se com um barulho deste…

Falando sozinho
Dizem que a tristeza tomou conta do ex-presidente Lula quando tomou conhecimento da soltura do Temer, seu velho companheiro de “guerra política”. Deixou entender que tudo continua como esta, menos para ele.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*