Jornalista Paulo Batista é homenageado pelo Exército

Durante um almoço com oficiais, foi destacado que Paulo Batista é colaborador emérito do Exército Brasileiro.

Por Assessoria

O comando do 58º Bimtz, batalhão do Exército, na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, recebeu no dia 27 último a visita do jornalista Paulo Batista de Melo, proprietário do Jornal A Gazeta do Vale do Araguaia, que detém o título honroso de ‘Colaborador Emérito do Exército Brasileiro’.

Paulo Batista foi recebido pelo coronel José Jorge Gonçalves Júnior e demais oficiais do 58º Bimtz. O jornalista estava acompanhado do representante comercial, Davi de Oliveira; do empresário rural, Valdeci Ferrari e do médico Quidinho Tolentino de Queiroz, presidente da Unimed de Barra do Garças-MT).

Os convidados participaram de um almoço com o comandante do Batalhão Sentinela do Araguaia, e integrantes do Estado-Maior e Comandantes de Companhia desta OM. A atividade teve como objetivo estreitar os laços entre o batalhão e a sociedade do Vale do Araguaia.

Na sua fala o Jornalista Paulo Batista fez questão de parabenizar o entrelaçamento Exército e comunidade. “Parabéns ao coronel Jorge. O Exército tem sido o braço forte e a mão amiga na região do Araguaia”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Jornalista Paulo Batista é homenageado pelo Exército"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*