Barra Center Shopping recebe IV Anime Anormal Festival

Evento oferece nove horas de programação geek para toda a família

Por Assessoria

Neste sábado (13/04), o Barra Center Shopping recebe o IV Anime Anormal Festival, o maior evento destinado aos fãs do universo geek em todo o Vale do Araguaia. A programação inteiramente gratuita começa às 13h e inclui diversas atrações como fotografia cosplay, concurso de desenho e o tão esperado show da banda brasiliense Animash.

Promovido pela Anormal Produções em parceria com o Barra Center Shopping e a GG Games, o evento conta com nove horas de duração e promete superar o recorde de público de 4 mil pessoas que foi alcançado em sua última edição. De acordo com Lucas Iglesias, produtor do festival, esse grande sucesso se deve a experiência única que a programação oferece aos participantes. “Esse é um evento feito de fãs para fãs. É uma verdadeira imersão no universo geek,”, completa.

Para essa edição, um show de hipnose inédito também será oferecido ao público. A apresentação de “Cantadas Geek”, comandada pelo humorista Wellington Silva também é muito aguardada, assim como os campeonatos de games e a fotografia cosplay. O encerramento da diversão fica por conta da banda Animash. “O público sempre vai a loucura ao ouvir os clássicos dos animes, como Dragon Ball, Naruto e Pokémon. Além disso, o show é super animado, com canções em português, inglês e até mesmo japonês”, explica o produtor Lucas Iglesias.

Para Carolina Rossi, Coordenadora de Comunicação e Marketing do Barra Center Shopping, a cultura pop está em alta e traz novas possibilidades para o mercado de entretenimento. “Eventos desse tipo agradam os fãs anime que residem em Barra do Garças e também atraem um público ainda mais amplo de outras cidades vizinhas. Reconhecemos todo o potencial do universo geek e acreditamos que o festival será um grande sucesso”, destaca.

Sobre o Barra Center Shopping
O Barra Center Shopping reúne moda, gastronomia, compras e entretenimento em um só lugar. Com sofisticação, conforto e marcas de destaque nacional, o mall oferece uma estrutura completa, com cinema, praça de alimentação, espaço para eventos e opções em lazer infantil. Localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 – Jardim Araguaia, Barra do Garças – MT, 78600-000, é aberto de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h.

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra Center Shopping recebe IV Anime Anormal Festival"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*