Clube da Panela

Blainy, Cristiano Nascimento e Júnior Lacerda, o trio que virou e revirou a comida do “Clube da Panela” nesta última terça-feira, dia 16, lá no Spasso Vip do Mauro Melo.

Foi realmente a refeição e o encontro dos deuses da boa degustação. Mais de 40 paneleiros se fizeram presentes no evento que contou com as presenças do Ten Cel Jorge (Comandante do Exército); Ten Cel, Souza (Comandante do 3° Comando Regional da Polícia Militar do Dr. Adilson (Delegado Regional da Polícia Civil), dentre outros. Muita comida, muita bebida e muita conversa foi a tônica do encontro.
Para alegrar a noite e lembrar das piadas do Dr. Raul Dolzan o Cedrão contou uma que fez a festa da noite.

Segundo ele a sogra do fulano faleceu. Estava no caixão, deitada, claro, quando o genro chegou com vários pacotes de cigarro, colocando-os nos pés da mesma. Questionado do porquê, do gesto, ele disse que era por que a sogrona gostava muito de fumar e que ela levaria os cigarros no caixão. – Ora, então tem também que levar isqueiro, ou fósforo, disse um difunteiro. Foi então que o genro respondeu: -Para onde ela vai tem muitas fogueiras…

A grande novidade agora é a expectativa da janta que será promovida pelo bom português, Eduardo Oliveira, que consiste na exploração de produtos do mar.

Em tempo: Parabéns ao Blainy, Cristiano e Júnior que não imitaram o Mauro Melo, com suas comidas explosivas… Quem sabe contar, e provar com vídeos, é o Blainy. Valha nos Deus!!!

Em tempo: Quem estava macambúzio, sorumbático e escalafobético era o Paulo Batista, que está de quarentena, só tomando água, para gozação dos que saboreavam uma boa pinguinha que foi conduzida pelo Derci e o rico tira gosto.

Seja o primeiro a comentar sobre "Clube da Panela"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*