Sobe & Desce

Câmeras espiãs…
Tudo está a indicar que as câmeras de vídeo-monitoramento vão voltar a atuar em Barra do Garças. Desativada por forças ocultas, alguns membros da segurança da cidade estão propensos a lutar por seu retorno. Resta saber se o “Chico” vai querer…

…podem retornar…
O certo é que quando elas estavam em ação muitos roubos e furtos foram evitados e até mesmo a distribuição de drogas foram parcialmente desativadas.

…sem problemas?
Isto até que elas anoiteceram e não amanheceram, tomaram rumo incerto e não sabido… O certo é que a Central da mesma funcionava lá no quartel da Polícia Militar, o que nos faz lembrar daquele rumoroso caso de espiões (através de escutas), na capital…

Desonesto e…
Nenhum marginal do estilo de Lula vem conseguindo tantas benesses da desculpa de que todo ser humano tem direito a tantas apelações na Justiça. Até parece o José Riva, aqui de Mato Grosso, que também dá os seus pulinhos para se livrar da cana.

…desmoralizado…
Mais interessante ainda é que o seu caminhar de marginal tem a condolência de alguns ministros do STF. Querem que ele seja o coitadinho da corte. No mínimo deve saber de alguma coisa interessante e aguarda o momento certo para falar.

…Lula vive agora…
Pelo andar da carruagem os ministros do STF vão “arranjar”, dentro em pouco, uma saída honrosa para o dito cujo. Só não vão conseguir tirar a nódoa de corrupto nele impregnada.

…de recordação
Mais parecendo um acerto de bastidores jurídicos, ministros do STJ também se sentiram no direito de diminuir a pena do fulano e criticando, por tabela, as penas de Moro e da 2ª. Instância.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*