ARAGARÇAS – MONITORAMENTO

Aragarças também entra na era da segurança tecnológica, ao anunciar a implantação de Câmeras de Vídeo nas principais artérias daquela cidade.

Da Redação

Depois do anúncio feito em Barra do Garças, o prefeito José Elias anuncia que Aragarças também entra na era da segurança tecnológica e promete para os próximos dias a implantação de Câmeras de vídeos naquela cidade. Para alcançar tal objetivo o Prefeito José Elias recebeu o engenheiro responsável pela empresa Quartel Tecnologia, José Carlos Scheidecker, que no dia 8 de março venceu o pregão presencial (07/2019) onde a Prefeitura de Aragarças licitou a aquisição de câmeras e equipamentos de monitoramento, para implantação em ruas e avenidas do município.

Essa aquisição, segundo José Elias, foi proveniente de uma emenda do deputado estadual Karlos Cabral (PDT) conseguida no apagar das luzes de 2018.

A Base da Polícia Militar de Aragarças será equipada com uma sala de comando e controle e toda a tecnologia disponível para realizar o acompanhamento das imagens e informações geradas pelo sistema de vídeo-monitoramento.

“É uma conquista da comunidade aragarcense e resultado de uma vontade de longa data que contribuirá para o trabalho conjunto da Policia Militar e a Delegacia de Polícia”, resumiu o prefeito José Elias.

Resta saber quem sairá na frente, instalando tais elementos de segurança aos cidadãos de bem, das duas cidades.

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – MONITORAMENTO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*