Sobe & Desce

Presos da…
Conforme noticiado pela imprensa nacional, 36 presos sentenciados na Lava Jato que estão hospedados na Penitenciária de Curitiba, mudaram de “ap” e estão agora alojados em ala separada.

…Lava Jato em…
São vários “aps” e em um deles está o ex-pupilo de Lula, o José Dirceu, Cunha, Vacari e outros. Agora dormem em colchão jogado no chão e com seus pertences pessoais colocados em cima de um caixote.

…penitência
Há também no quadrado um chuveiro e uma privada. Muitos acham que ainda é mordomia para abrigar corruptos. Por outro lado, muitos estão na expectativa de receber a visita do “Chefe”, que não deve demorar….

Mato Grosso…
Aqui em Mato Grosso a Justiça parece ser mais benevolente com os políticos que “pisam na bola”. Cite-se no caso, Silval Barbosa, José Riva e muitos outros. O primeiro fez o que fez e saiu ileso da parafernália estabelecida.

…também tem…
No caso de Riva, que é tido como o que detém o maior de número de processos no País, está de boa, ou seja, pegando pena, mas continuando solto. Atrás dele tem muitos outros que estão sendo soltos, gradativamente.

…seus esquemas
Exemplos: Ninguém mais fala do caso das propinas na Assembleia, do dinheiro nas caixas, nos palitos e por aí afora. Isto sem falar nos que estão sendo acusados de muitas falcatruas, como Blairo Maggi e outros “santinhos do pau oco” que andam rindo da Justiça de nosso Estado.

Emperrando…
O povão está de olho nos senadores e deputados que tentam asfixiar o governo em proveito próprio. Várias são as manobras que estão sendo feitas para engessar os trabalhos de Bolsonaro, Moro, Guedes e outros ministros.

…a máquina
O que o povo precisa fazer é exigir dos seus representantes uma postura coerente com a realidade brasileira, onde a maioria tem a esperança de que as coisas mudem e os corruptos (principalmente os que estão enrolados na Lava Jato) parem de operar nocivamente.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*