Sobe & Desce

Quem acredita…
“Ele vivia esbanjando saúde e sempre pensava que nunca iria precisar de ir ao médico, motivo pelo qual nunca imaginou precisar de um plano de saúde. Isto até que adoeceu e teve que gastar o que tinha e o que não tinha…

…na UNIMED…
Ele era precavido, sabia que não tinha posses e, no caso de doença na família teria que gastar o que tinha e o que não tinha, motivo pelo qual fez um plano de saúde.

…vive com um…
Sua opção, depois de várias pesquisas fez com a Unimed Vale do Araguaia, pois ficou sabendo que o atendimento da mesma era rápido e garantido.

…Atendimento…
“Fiquei muito emocionado quando precisei de uma autorização urgente da UNIMED e fui prontamente atendido…Eu corria sério risco e gastaria uma fortuna se tivesse que bancar a mesma em particular”, disse um antigo usuário do Plano.

…garantido
Outro já colocou que a criação da Unimed Vale do Araguaia foi uma benção, pois seu leque de atendimento é amplo, rápido e garantido e quem os tem, evita gastos extras, com a saúde de sua família.

Uma lixeira…
Anos antes a Prefeitura exigia que o morador colocasse lixeira na porta de sua residência. O argumento era de que o lixo não poderia ser jogado aleatoriamente na rua.

…que se tornou…
Agora com as lixeiras colocadas e os lixos nas mesmas, vem um sujeito qualquer, retira os mesmos e joga no asfalto, avisando ainda que não recolherá sacos com folhas de árvores.

…desnecessária
Menos avisados passam carro em cima e o chorinho fica vazando, deixando cheiros exalando. Boatos dão conta de que e citada empresa entrou na jogada por baixo do pano ou seja, sem licitação e por preço exorbitante. Mas boatos são boatos e devem serem dirimidos pelos vereadores ou então pelo Ministério Público.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*