Tira Gosto

AMARRADO E…
“Água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura”, diz velho ditado. Amparado a isto estamos fazendo o possível e o impossível, martelando para que nossa parte seja feita no tocante a ajudar e acreditar que o Jair Bolsonaro vai dar conta do recado, política e administrativamente.

…AMORDAÇADO…
Como já colocamos “enes” vezes, os que realmente são honestos e querem que o nosso País cresça e apareça no cenário mundial, temos que fazer a nossa parte, criticando a oposição e ajudando o Bolsonaro e fazer a sua parte.

…PELA OPOSIÇÃO…
E olhe que a oposição é ferrenha e unida em todos os setores do Legislativo, Judiciário e até mesmo dentro do Executivo. A batalha é dura e tirar os que estão sendo vigiados pelas “Lavas Jatos”, está difícil…

…BOLSONARO VIVE…
São momentos e mais momentos de tensões, de negociações e de manipulações de um lado e de outro, com cada um querendo tirar vantagens, a exemplo do mato-grossense Jaime Campos, que busca “minar” o trabalho do governo federal em proveito próprio.

…COMPLICAÇÕES…
E o toma lá, da cá, continua… “Os caras de paus” ficam trabalhando contra as reformas e medidas provisórias a ainda por cima sendo ajudados por alguns membros do STF. Que o Bolsonaro tenha calma e consiga atravessar este tornado.

…ACENTUADAS
Em último caso chame o seu vice Mourão para dar o seu grito de alerta, quando copos e garrafas de cristais serão estouradas por todos os lados. Por falar em Mourão, ele anda sumido do campo. Será que é uma estratégia?

QUERENDO…
Foi só o DNIT anunciar mais verbas para continuar a eterna obra do Anel Viário, que o senador Wellington Fagundes voltou a encostar em Barra do Garças para tirar sua eterna “lasquinha”. Agora numa boa com o prefeito Roberto Farias (jogando o Carlos Bezerra para escanteio), os dois se predispuseram a falar sobre as tramitações do mesmo.

…APARECER…
O vai não vai ocorreu na última segunda-feira, dia 03, quando disseram que agora vai. Se omitiram, porém de marcarem as datas de inauguração do dito cujo. De qualquer forma estão exercendo o papel de alguns políticos…

…DE NOVO NA…
Conforme curiosos e moradores da região, o término da obra do tão sonhado Anel Viário poderá ocorrer por volta de 2025. Isto se não der azar, como vem dando nos últimos vinte e poucos anos de promessas mirabolantes.

…SOBRE A OBRA…
Como o já colocado ao longo dos anos, o Anel foi uma maneira do Fagundes “enrolar” o povo e o governo federal, ao longo dos últimos anos. O Azar é que quando ele vem para buscar votos, a obra para. Agora até parece que não, por que ele não tem mais poder sobre o DNIT, onde ele mandava e desmandava…

…ANEL VIÁRIO
Agora é rezar para que a obra continue, até por que está nas mãos direta do governo federal e, por consequência, de Bolsonaro, que sempre está mandando ver…

…E BEIRA RIO
Se tivéssemos sido convidados para a troca de ideias de Fagundes e Beto, com certeza teríamos perguntado aos mesmos se eles tinham datas para a inauguração das obras do Anel e da Beira Rio. O que será que eles iriam responder?

UMA CIDADE…
Muito embora não conte com uma estrutura administrativa condizente, pois falta competência por parte de seus manipuladores, muitos torcem para que Barra do Garças siga a sua predestinação como polo regional do Vale do Araguaia.

…COM FALTA DE…
Além de não termos um sistema de emissão de Notas Fiscais adequando por parte do poder público municipal, ainda temos falhas gritantes no sistema de Internet, o que faz grandes e pequenas empresas enfrentarem dificuldades imensas nas suas compras e vendas.

…ESTRUTURA…
Como disse um alto empresário “Barra tem vida própria para seu crescimento dado a sua localização privilegiada. O que falta é apoio administrativo. Isso pela falta de arejamento de quem está à frente do governo municipal”, colocou.

TACADA DE…
De mente arejada e sem papas na língua, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado tem feito por merecer os aplausos do povo goiano, em muitos setores do Estado. Dentre estes está a revitalização do Rio Araguaia, o que obrigou o seu vizinho de Mato Grosso e se enquadrar.

…UM GRANDE…
E a repercussão de tal empreendimento não ficou somente no papel, pois instou o presidente da República Jair Bolsonaro a também vestir a camisa na defesa da Bacia do Araguaia, tanto com sua presença como também na ajuda de custos. Vale dizer que Goiás entrou com R$ 700 milhões na empreitada.

…MESTRE GOIANO
Conforme um morador de Goiás o Ronaldo Caiado não fala, faz e isto tem sido comprovado em todos os seus feitos como autêntico defensor daquela Estado. “E olhe que ele pegou um Estado totalmente falido e não fica naquela do que não tem jeito, como muitos por aí”, arrematou

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*