ARAGARÇAS – Prefeitura realizou Festa Popular em praça pública

Nos dias 6, 7 e 8 de junho últimos. na Praça do Aerobar, a Prefeitura de Aragarças, por meio da Secretária Municipal de Educação, em parceria com as escolas da rede, realizou a tradicional Festa Popular.

“A festança teve por objetivo principal a valorização da cultura regional. Ainda, promover a interação entre a comunidade escolar em um espaço público no qual todas as atividades foram carinhosamente pensadas, no intuito de propiciar momentos de alegria e descontração aos presentes”, afirmou a Secretária de Educação, Mara Nei.

Na oportunidade, todas as escolas, o Grupo Caminhando com o Prefeito e os alunos da APAE realizaram apresentações artísticas, entre elas: Quadrilha Tradicional, Quadrilha Eletrônica, Catira, Dança Country, Dança do Mamulengo.

A Festa Popular foi muito animada! Além do tradicional leilão com a renda revertida para as escolas, o público que prestigiou o evento foi presenteado com duas brilhantes apresentações na quinta-feira (6) show com Ney & Cristiano. Já na sexta-feira e no sábado (7e 8) a animação ficou por conta do cantor Fernando Moreno.

“Fico feliz de ver a organização da festa. Isto nos dá a certeza do sucesso alcançado por parte da nossa Secretaria de Educação, de nossas escolas e nossos educadores. Enfim, por parte de todos os envolvidos na idealização e realização de nossa Festa Popular. Agradeço imensamente a participação da comunidade escolar, pois estamos cientes de que esta festividade vai além do resgate e da valorização de nossas tradições”, destacou o prefeito José Elias.

Da Assessoria

 

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Prefeitura realizou Festa Popular em praça pública"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*