Zé da Madruga

*** O Ronaldo (fenômeno) vai xingar o Neymar (Cai cai) para resto da vida. O povo nem lembrava mais do episódio dos travecos e aí vem o Neymar Cai Cai e traz o caso à tona novamente…

*** Segundo o Ciro Gomes, que anda injuriado com o PT, um seu amigo de mais de 30 anos anda lhe criticando por suas colocações feitas nos últimos dias.

*** “Interessante é que este ´meu amigo` mais parece uma cartomante com a doença de Alzeimer, sabe tudo do que vai ocorrer nos próximos anos, mas não lembra do que ocorreu nos últimos 16 anos”.

*** Realmente os tempos estão bicudos e nos faz lembrar de uma das muitas frases do imortal Millor Fernandes, onde ele diz que “O Brasil é o único País em que os ratos conseguem botar a culpa no queijo”.

*** Circulam notícias na redes sociais que foram detectadas diversas ligações entre o Aécio Neves e o ministro Gilmar Mendes.

*** Segundo um leitor só pode ser fake News por que o ministro Mendes está sendo considerado o homem mais impoluto do Brasil.

*** Hoje estou meio lá, meio cá, ou seja, descontrolado por imaginar que os petistas estão tentando provar que o queijo está errado e os ratos estão certos.

*** Tentam dizer, com seus rostos mais lavados, que o Lula e sua turma são inocentes, que não roubaram na Petrobrás e nenhum proveito tiraram durante os 16 anos que permaneceram frente ao poder.

*** Somente os de mentes tacanhas podem pensar assim diante de tantas provas e tantas falcatruas detectadas no período exposto.

*** Conforme dito popular, conta fatos não há argumentos. Se erraram terão que pagarem por seus erros. Não adianta o “Barbudo” e seus apaniguados espernearem.

*** Texto que recebi de um amigo e que repasso para apreciação: Juntemos os pontos: Maio/2019 – O Hacker israelense Tal Prihar é preso em operação conjunta entre Polícia Federal e FBI.

*** A casa do Hacker ficava em Brasília. Coincidência? A casa do Hacker era antiga casa do Dirceu. Coincidência? O Hacker em pouco “tempo” levantou U$15 milhões.

*** Junho/2019 – O site The Intercept Brasil do jornalista de esquerda Glenn Greenwald (amigo do presidiário Lula), “misteriosamente” aparece com transcrições dos celulares de procuradores e juízes da maior operação de combate ao crime organizado que este país já viu.

*** Apenas 1h… digo UMA HORA depois, os advogados do maior bandido deste país (Lula), já fala em soltura de seu cliente com base em conversas interceptadas por um hacker.

*** “Coincidências” demais. E o mais inacreditável, é ver gente torcendo contra o Brasil, a favor da manutenção dos absurdos e roubos de antes.

*** Será que tem azeite nesta barata?

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*