Clima Junino invade o Supermercado Nilo

Em sua terceira edição, o famoso arraiá do supermercado conquista clientes e colaboradores

Da Assessoria

Com comidas típicas, mesas temáticas e muita alegria, o Arraiá do Supermercado Nilo completou sua terceira edição e conquistou elogios dos clientes que foram às compras no último final de semana em Barra do Garças (MT).

Na ocasião, foram distribuídos mais de 10 mil quitutes como paçoca, pipoca e pé de moleque. “O grande destaque nesse ano foi a degustação de canjica, arroz doce e bolo de fubá”, comenta a coordenadora de comunicação e marketing do Supermercado Nilo, Carolina Rossi. “Os preços imbatíveis também chamam muita atenção. Aqui os clientes encontram milho de pipoca e canjica por menos de um real”, reforça.

O diretor executivo do Supermercado Nilo, Fabiano Contel Secco, explica que ação já faz parte do calendário permanente da empresa. “Em junho, a população de Barra do Garças e região fica aguardando o nosso arraiá. Eles já sabem que as lojas ficam repletas de animação, comidas típicas deliciosas e muitos preços baixos”, destaca.

Para Cristiano Resende, supervisor de reposição, a temática junina e a decoração do supermercado criam um ambiente divertido e aconchegante. “Quando a gente usa o chapéu para trabalhar, o clima fica mais descontraído e festivo. Os clientes gostam e a gente também”, afirma.

Composta por clássicos do Mastruz com Leite, Dominguinhos, Trio Virgulino e Luis Gonzaga, a playlist do evento também chamou a atenção dos consumidores. De acordo com a cliente do supermercado e corretora de imóveis Kelly Cristina Ferreira, a música faz toda a diferença. “Tudo fica mais alegre, a gente vê as pessoas dançando pelos corredores e fica bem mais à vontade”, comenta. “Com toda essa atmosfera junina não dá pra esquecer de levar bastante amendoim e canjica”, completa.

Sobre o Supermercado Nilo:
Há mais de 30 anos em Barra do Garças (MT), o Supermercado Nilo oferece o que há de melhor no mercado alimentício nacional. Com cerca de 320 funcionários e mais de 12 mil clientes ativos, a empresa é referência no varejo em todo o Vale do Araguaia. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Clima Junino invade o Supermercado Nilo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*