Zé da Madruga

*** Parece que o sonho de ter um contorno viário aqui em Barra do Garças, se tornou irrealizável, tal como prevíamos.

*** Há de se notar que esta obra sempre teve, desde o seu início, um grande cunho eleitoral.

*** Dinheiro e mais dinheiro já foram gastos, aleatoriamente e o dito cujo fica somente no vai não vai, ou seja, sempre lembrado nos períodos eleitoreiros no percursos de todos estes anos.

*** São mais de 20 anos de patinação. Volta e meia o Fagundes se alia ao prefeito de plantão e se auto- denominam salvadores da pátria, ou melhor, que agora vai…

*** Isto ocorreu dias atrás, quando Beto Farias e Fagundes se vangloriaram que a obra seria concluída ainda este ano.

*** Aproveitaram para anunciar que além do Anel Viário a Avenida Beira Rio também seria iniciada e finalizada ainda este ano.

*** Tais anúncios foram vistos pela população como enganadores. “Acredito que estas obras serão concretizadas até 2030. Isto se tivermos representantes que não subestimem a inteligência do povo”, colocou um morador.

*** Tudo por culpa do Wellington Fagundes que votou contra o armamento do cidadão, proposto por Jair Bolsonaro.

*** Diante de tal proeza, Bolsonaro cancelou a verba para a obra. Por extensão fez o mesmo com o BR-158.  

*** Cidadãos de Barra do Garças e do Vale do Araguaia querem votar o título de persona não grata ao Fagundes, que além de ser contra o armamento do cidadão, é também contra o desenvolvimento do Araguaia.

*** Seria interessante que o Fagundes viesse a Barra do Garças e voltasse a prometer o que não pode cumprir, que são as verbas do Anel e da Beira Rio.   

*** Desde que me entendo por gente, ou melhor, desde que surgiu o Partido dos Trabalhadores, os professores promovem greve.

*** Aliás, poucos são os professores de todas as camadas que não são petistas. Amam o Lula…

*** São solidários e apoiam (ou ainda aprovam?) suas nefastas ações. Dele e seus “Cumpanheiros” José Dirceu, Genoíno, Delúbio e muitos outros que estão mofando na cadeia.

*** Claro que muitos professores fugiram da raia, vendo que a casa caiu. Outros já permanecem por gozar dos dias parados.

*** Quando não é salário baixo, ou atrasado, eles defendem outros temas, para paralisar, e se esbaldar.

*** Nestes novos tempos, quando grande parte dos petistas estão presos, os ânimos se arrefeceram e a grande maioria só quer tirar proveito para “descansar” da mordomia que vivem…

*** Agora quero falar do tal do auxílio reclusão, criado pelos governos petistas. Certamente já esperavam que o destino da maioria deles seria o cilindro…

*** Claro que o dim, dim serve mais para petistas de menor escala, por que os graúdos nem precisam.

*** Quero ressalvar que há exceções nas citações feitas, por que os cisnes ainda existem, enfeitando o lamaçal.

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*