LUGAR BONITO – A Nova Música e Divino Arbués

Divino Arbués

A partir de agora, você já poderá pedir e escutar nas rádios locais que prestigiam a cultura da nossa região, a música “Lugar Bonito”, nova composição de Divino Arbués, produzida e gravada em Goiânia com a participação especial dos músicos Marcelo Maia, Luís Schafin, Estevão Silva e Chocolate, este último, que integrou recentemente a banda do cantor Lulu Santos.

Divino, autor do sucesso “Quarto Crescente” que originou o nome da praia central de nossas cidades, relata que precisava, de certa forma, fazer essa nova música, já que Quarto Crescente fala mais de saudade na letra “…eu não te vejo/ na praia onde mora a areia”. Ele ressalta que a música Lugar Bonito já tem o sentido contrário, falando da presença, do encontro das pessoas na praia “…sorrisos, alegria e cor, vamos lá/ no Araguaia ver o sol se pôr”.

Quem quase não tem visto o músico se apresentar ou ser executado por aqui, pode pensar que ele não esteja produzindo. A realidade é bem outra.

Arbués está muito ativo nas composições, se preparando para lançar todos os seus CDs nas plataformas digitais. Além de muitas composições próprias como Lugar Bonito, ele tem feito uma parceria constante com o violeiro João Ormond, com quem já prepara um disco com suas músicas em comum. O violeiro tem levado essas músicas em seus últimos 4 CDs e shows pelo país, além das inéditas e novas composições, como “Nunca é tarde pra Brilhar”, que conta com a participação da cantora Adriana Farias, conhecida apresentadora do programa Viola, minha viola, da TV Cultura.

Por sua vez, a artista Adriana Sanchez, sanfoneira do grupo Rabo de Saia, gravou com Ormond a música Beijo Brasileiro, que ele acaba de gravar no programa de TV de Rolando Boldrin. Os 2 parceiros, junto com Paulo Simões, fizeram recentemente um aclamado show em Cuiabá, com a participação do cantor Zé Geraldo. Enfim, Arbués está em plena criatividade e tem compartilhado isso, principalmente, por suas redes sociais como a fanpage Divino Arbués, no facebook e músicas para audição no SoundCloud, além de clipes no youTube.

Ele diz que, com Lugar Bonito, além de exaltar e divulgar a beleza das nossas cidades, espera provocar a reflexão sobre o amadurecimento da forma de exploração e preservação das nossas praias.

LUGAR BONITO

QUANDO A VIDA NOS FALAR DE AMOR
PELA PRAIA QUARTO CRESCENTE
SORRISOS, ALEGRIA E COR, VAMOS LÁ
NO ARAGUAIA VER O SOL SE POR
SORRISOS, ALEGRIA E COR VOU ESTAR LÁ
NO ARAGUAIA VENDO O SOL SE POR

FOI PRA FAZER UM LUGAR BONITO SÓ PRA NÓS
QUE DEUS MANDOU JUNTAR DOIS RIOS
TANTA BELEZA, NATUREZA, TUDO PRONTO
EU E VOCÊ, A VIDA, A ARTE DO ENCONTRO

E DO ENCONTRO NASCE A EMOÇÃO
DE FAZER PARTE DESSA PAISAGEM
E A GENTE LEVA NO CORAÇÃO
POR TODA VIDA A SUA IMAGEM

E NA IMAGEM VEM A VISÃO
QUE A SERRA ENCERRA UM MAR DE SAUDADE
E QUE ESSE ENCONTRO É UMA CANÇÃO
PRA SE CANTAR COM FELICIDADE

QUANDO A VIDA NOS FALAR DE AMOR
NA AREIA NÓS VAMOS SENTAR
MERECER O BOM QUE A VIDA DÁ

VENDO NO HORIZONTE O SOL SE POR
NOSSA VIDA TAMBÉM VAI PASSAR
VAI VALER A LUZ QUE IRRADIAR

Da Redação / Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "LUGAR BONITO – A Nova Música e Divino Arbués"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*