Tira Gosto

Foto: Reprodução

CONTRA A MARÉ

Os senadores, Wellington Fagundes e Jaime Campos lutam contra o bom senso e contra o Estado, Primeiro votam contra o cidadão de bem de se defender com arma, dos ataques dos bandidos e agora votam contra juízes e promotores de serem justos na busca da punição dos que são contraventores da Lei. Sabe-se que muitos deles se escondem atrás de cargos políticos. Jaime e Fagundes, conforme analistas lutam contra o bem do País e do Estado de Mato Grosso.

CONTRA TUDO E…

Pelo que se entende os senadores Wellington Fagundes e Jaime Campos preferem rezar na cartilha dos presidentes do Senado (Davi Alcolumbre) e Câmara Federal (Rodrigo Maia) que estão tentando emperrar a administração federal em proveito próprio.

…CONTRA TODOS…

No entendimento de muitos, eles conseguiram emperrar obras em várias regiões do Estado e ainda por cima imaginam que juízes e promotores não são competentes.

…NA INCOERÊNCIA

No caso de Fagundes, que dá a entender que é perseguido pela Justiça (motivo pelo quer perseguir juízes e promotores) quem perde nesta sua luta é a região de Rondonópolis e o Vale do Araguaia que teve suas obras esfaceladas.

TRABALHO QUE…

Corria o ano de 2007 quando o Jairo Marques atendeu solicitação dos moradores das chácaras após o bairro Cohab e Clube Peixinho Campestre que sofriam para atravessar aquele córrego que tinham pontes que sempre que caia uma chuva, desmoronavam.

…MERECE SER…

“Vou fazer umas pontes resistentes e bem feitas”. Disse isso ao saber que as mesmas não tinhas resistência. Fez e elas lá está até hoje, somente precisando de reparos na parte de cima, ou seja, na parte de madeiramento, por que a estrutura está intacta.

…ELOGIADO

Vale ressaltar que o Jairo Marques deveria ser um eterno secretário, dado a sua seriedade naquilo que faz, além de ter uma dinamicidade própria daqueles que, quando faz, faz bem feito, daí receber elogios de todos aqueles que tiveram excepcionais atendimentos de sua parte.

CALÇADAS…

Comerciantes do centro de Barra do Garças estão aplaudindo a ação da Prefeitura em retirar das calçadas, o comércio clandestino que promove concorrência contra os que pagam impostos.

…LIBERADAS…

A exigência da retirada dos ambulantes foi da Justiça, por solicitação da Promotoria Pública. “Calçadas foram feitas para as pessoas usarem e não para comércio que não paga imposto”, disse um comerciante.

…COMERCIANTES…

Sorte destes ambulantes é que o prefeito acaba de lançar
o Plano de Desenvolvimento Sustentável do município, que reúne os conceitos Produzir, Conservar e Incluir (PCI).

…SATISFEITOS
Tal plano será responsável, segundo ele, para atingir as metas a serem cumpridas, o que certamente resultará no aproveitamento de trabalhadores informais que atrapalham os comerciantes que pagam altos impostos.

EM DEFESA DO…
Sentadas ao redor de uma mesa redonda, de modo que todas, professoras e alunas, possam se ver, acontece a reunião do Fórum das Minas, grupo de Iniciação Científica Júnior do Colégio Pedro II do Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, dedicado a debater autoras mulheres e obras feministas.

…FEMINISMO…

As bolsistas têm entre 16 e 17 anos e dividem, além do interesse pela literatura, vontade de entender mais sobre o papel da mulher na sociedade e na história. Na oportunidade, se vivencia incômodas ideias e percepções (literárias ou não), quando estiveram à mesa temas ligados à valorização da mulher que observa, aos poucos, seus verdadeiros valores serem diluídos.

…BRASILEIRO
O que se percebe no citado Fórum é que as distorções até então verificadas são entendimentos individuais ligados a liberalidade concebidas na atualidade, mas que não encontram ressonância em grande parte do sexo feminino.

O ILUMINADO
O contrato no certame tido como internacional quase que deu certo. Seria algo em torno de R$ 115 milhões para cuidar da iluminação pública de Barra do Garças. Felizmente uma Conselheira do TCE chutou o balde e suspendeu a citada licitação.

DIFICULTANDO…

O uso do chamado Aplicativo (transporte alternativo de passageiros) parece não ser do agrado das autoridades de Barra do Garças, que colocou todo tipo de dificuldades para o seu funcionamento que tem o aplauso da população.

…APLICATIVO EM…

Em se seguindo pensamento de algumas autoridades, Barra do Garças ainda não está no estágio de tal funcionalidade. Tanto é verdade que nem os taxis ainda não possuem taxímetro.

…BARRA DO GARÇAS

O interessante é que no período noturno não se acha um táxis nos seus pontos e muitos menos circulando pela cidade e a chegada do Aplicativo veio sanar toda esta problemática, que pelo que vemos vai continuar sendo problema e não solução.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*